Procon em Petrolina registra quase 500 atendimentos em 2013

2

Procon FacapeO Procon em Petrolina bateu recorde de atendimentos em 2013: ao todo, foram 498. O número representa um aumento de 157% em relação a 2012.

A unidade funciona na Facape, no bairro Vila Eduardo, através de um projeto de extensão idealizado pelo colegiado do curso de Direito. O objetivo é proporcionar aos estudantes uma oportunidade de aprofundar os conhecimentos na área de Direito do Consumidor, vivenciando experiências jurídicas e unindo a teoria à prática profissional.

O atendimento no Procon é feito por uma equipe de estagiários. Segundo a coordenadora do órgão, Maria Ednalva de Souza, a ampliação e criação de novos setores contribuíram para a melhoria no atendimento.

“O aumento no número de atendimentos aconteceu devido à mudança na estrutura física do Procon e também pelo aumento de estagiários que colaboraram para a criação dos sub-setores, como o setor de triagem, sala de atendimento e sala de audiência e cartório”, explicou.

O Procon funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h. O telefone é (87) 3866-3248. (Foto: Arquivo/Ascom Facape)

2 COMENTÁRIOS

  1. 500 ATENDIMENTOS EM 2013 – MENOS DE 42 ATENDIMENTOS MÊS OU MELHOR QUASE NENHUM OU SEJA ZERO ATENDIMENTO POR DIA. Com certeza isso é coisa de BRASIL SEM CIDADANIA. APENAS CABIDE DE EMPREGO

  2. QUE CONTA É ESSA MEU CARO MARLON? SE VC NÃO SABE, O PROCON FACAPE SÓ FUNCIONA DURANTE O SEMENTRE LETIVO, OU SEJA: 220 DIAS. FAÇA AS CONTAS DIREITINHO. DEPOIS, PELO QUE SEI, TODO TRABALHO LÁ É REALIZADO DE FORMA VOLUNTÁRIA PELOS ACADÊMICOS DE DIREITO. POR SINAL, ATENDIMENTO DE QUALIDADE. QUE COVERSA É ESSA DE CABIDE DE EMPREGO?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome