Procon da Facape fará novo mutirão de negociação entre consumidores e empresas

por Carlos Britto // 06 de novembro de 2023 às 15:00

Foto: Divulgação

O Mutirão de Renegociação de Dívidas do Procon da Faculdade de Petrolina (Facape) terá início amanhã (7) e vai até a quinta-feira (9). O objetivo é auxiliar os consumidores a quitar seus débitos junto a instituições cadastradas na plataforma. O atendimento será das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Para participar, os consumidores interessados devem levar seus documentos pessoais e os relacionados à dívida, como faturas de cartão de crédito, contratos de empréstimo, além das contas de água e luz.

Participarão do evento empresas como bancos, instituições financeiras, emissoras de cartões de crédito, Compesa e Neoenergia. Não é necessário agendar um horário prévio. O atendimento é totalmente gratuito.

A coordenadora do Procon da Facape, Geraldine Cavalcanti, aponta que o evento foi projetado para acontecer em novembro para aproveitar o recebimento do 13º salário por parte da população. “Já auxiliamos inúmeros consumidores a regularizar o nome junto aos órgãos de proteção ao crédito e contamos com a participação direta dos alunos de Direito da Facape para auxiliar nisso”, destacou.

Contato

Em caso de dúvidas, os cidadãos podem entrar em contato com o Procon Facape pelo telefone (87) 3866-3289.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *