Processo seletivo para estagiários da Prefeitura de Petrolina reúne mais de 800 estudantes

1

A Prefeitura de Petrolina realizou, na quinta (31/08) e sexta-feira (1º), na Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), a prova do processo seletivo para a contratação de estagiários de níveis médio, técnico e superior.  No total, foram 981 inscritos para 204 vagas, sendo que 157 estudantes não compareceram.

O processo seletivo foi composto de uma única etapa de caráter classificatório e eliminatório com uma prova objetiva com 30 questões do tipo múltipla escolha. O resultado preliminar será divulgado no próximo dia 15, no site da prefeitura e da Facape. (foto/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. essa seleção foi uma vergonha!!!! a FACAPE tem que rever seus procedimentos, pois algo estranho esta ocorrendo, fiz essa prova na quinta feira (31/08), e algo incrível aconteceu!!! eu fiz a prova 3 vezes seguidas, isso mesmo 3 vezes, ao final da prova quando fui finalizar a prova a conexão caiu e o fiscal calmamente disse “você vai ter que fazer a prova novamente, é só você marcar as respostas novamente” na segunda tentativa, ocorreu o mesmo problema e recebi a mesma orientação do fiscal, consegui finalizar somente na terceira tentativa…a duração da prova foi de 01 hora,a desculpa dada foi a queda de conexão com o servidor, como é que vc faz uma boa prova dessa maneira? nunca ouvi falar em um absurdo desse…maneira de aplicar essa prova foi ridícula, o candidato não tem segurança nenhuma, quem vai garantir que alguém não irá acessar o sistema e beneficiar alguém? A FACAPE passando vergonha novamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome