Problemas financeiros podem tirar o Juazeiro do Baianão 2011

por Carlos Britto // 24 de fevereiro de 2011 às 10:34

Ocupando a última posição do Grupo 1, no Campeonato Baiano de 2011, o Juazeiro passa por problemas. Com sérias dificuldades financeiras e correndo o risco de chegar à falência, o Juazeiro pode abandonar a disputa do Campeonato Baiano.

Em entrevista à Radio Juazeiro, nesta quarta-feira (23) o presidente ameaçou não viajar para o local da partida, caso não consiga uma verba suficiente para custear as despesas da viagem, e também reclamou da falta de ajuda da Prefeitura Municipal de Juazeiro.

“Fizemos uma programação para a disputa do Campeonato Baiano, mas sem o apoio do poder público fica difícil. Estou tirando dinheiro do bolso. Até hoje aguardamos a ajuda prometida pela Prefeitura Municipal. Em cada viagem gastamos cerca de R$ 14 mil reais. Se não tivermos a verba suficiente para custear a viagem, não iremos para Conquista”, declarou.

O dirigente também pediu auxílio aos políticos da região, aos empresários e torcedores, para que possam fazer uma ‘vaquinha’, e assim ajudar o clube a continuar disputando o campeonato estadual. O presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, comunicou que acha difícil o clube não entrar em campo contra o Serrano, e avisou que caso isso ocorra, as punições serão severas.

Quem quiser colaborar com a equipe, pode fazer um depósito identificado na Caixa Econômica Federal, conta poupança 123634-0, agência 080, operação 013. Com informações do Bahia Notícias.

Problemas financeiros podem tirar o Juazeiro do Baianão 2011

  1. Matheus Calebe disse:

    Aqueles torcedores fieis que acompanham seu time por todos os lugares,é que gostão de vibrar na ora do gol,deveriam não por obrigação,mas por paixão ao time apenas dar uma ajuda.Pois ja que a prefeitura municipal de Juazeiro não cumpre com a palavra.

  2. kelly disse:

    legal, eu ia passar o carnaval em salvador, mas vou desistir e doar meu dinheiro pra o time do juazeiro…….. vao trabalhar, igual todo mundo trabalha no dia a dia………..

  3. Desconstruidor de Discurso disse:

    Terra Arrasada. Aos inimigos a lei. Quanto pior melhor. Infelizmente, é assim que é tratada as relações públicas no Brasil, e em Juazeiro e Petrolina não seria diferente. Enquanto do lado de Petrolina, a prefeitura ajuda o time da Fera Sertaneja; em Juazeiro, o time das Carrancas pena para se manter no campeonato. Dois estádios municipais, o do lado pernambucano foi apresentado em perfeitas condições para a prática do bom futebol; do lado baiano, a torcida já perdeu a esperança. Não devia, mas é normal as brigas políticas entre grupos políticos rivais, porém é preciso que essa gente entenda que o povo não tem nada a ver com isso. A população quer ver a coisa acontecer, pouco importa quem vai fazer.

  4. Paulo Henrique disse:

    Enquanto o Sr Eladio tiver an direção do Juazeiro vai ficar dificil para esse time porque esse cara nao administra nem as empresas que tem todas falem ou fecham com o Juazeiro nao vai ser diferente uma pena um time se acabare assim.

  5. Recem Chegado disse:

    Eu não pegaria meu dinheiro suado para investir em time de futebol nenhum. Também não acho que o dinheiro público deva ser aplicado nisso. Imagino que quem poderia bancar tais custos seria a iniciativa privada, inclusive temos algumas empresas grandes na região ou a união de vários empresários certamente amenisaria os custos.

    Negócio de ficar culpando a Prefeitura por toda desventura é que não dá. Querem carnaval, querem ruas pavimentadas, querem dinheiro o futebol…. Assim não dá, dinheiro não dá em árvore, ou dá?

  6. Recem Chegado disse:

    Minha mãe já me dizia: “meu filho, não se pode por a mão aonde o braço não alcança;”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários