Os leitores do Blog não param de reclamar quanto ao atendimento do Hiper Bompreço no River Shopping. Péssimo atendimento, quase nenhum funcionário na loja, caixas lentos e sem empacotadores além das filas intermináveis.
Nossos leitores não mentem. As fotos tiradas, também não.



É o pior supermercado do brasil.
Uma vergonha!
Onde falta tudo e nada tem.
so resta filas e roubo nos preços diferentes dos registrados.
Deviam fazer um quebra-quebra la dentro.
Queria lembrar tambem que esta semana as !9:40 mais ou menos, fui ate o Hiper a fila das pequenas compras estava insensa, quando olhei os caixas para feiras grandes estavam desocupados a maioria, me dirige a um deles, a caixa na maior inginorancia relantando que aquele caixa seria de grandes compras. TUDO BEM JÁ TRABALHEI EM UM GRANDE SUPERMERCADO E SEI QUE SE EU ESTIVESSE SEM FAZER NADA PODERIA ATENDER OS CLIENTES COM AS PEQUENAS COMPRAS, ao contrario tive que entrar em uma discussão com a CAIXA para ser atendida, deu uma sensação que estava pediindo a ELA um favor….. MAIS INFELIZMENTE É BRASIL………
MAS NESTE DIA É ESTAVA TÃO DOENTE QUE NÃO QUIS LEVAR O ASSUNTO A DENTRO, MAS GARANTO O HIPER ESTA DE MAL A PIOR…
ATENCIOSAMENTE,
ANY
Realmente este supermercado é cheio de falcatruas, umas duas vezes consegui plotar erros nopreços dos produtos….e por incrivel que pareça o preço sempre a mais…Isto é uma vergonha para petrolina ter um supermecado do nivel deste Hiper.
Temos que ver que o problema de atendimento no Brasil não se restringe ao poder público. As instituições privadas deitam e rolam também no cidadão, embora protegidas por sua afilhada mídia. A mídia, todos sabem de que tipo de mídia estou falando, ataca veementemente o poder público, porém, morre de medo de atacar os seus patrocinadores. Não são concessões públicas? Não deveriam ser imparciais? Infelizmente não é assim. Tivemos a CELPE privatizada, o Bandepe privatizado, o Baneb lá da Bahia virou Bradesco, e nada mudou. Alguns empresários brasileiros são hipócritas ao extremo. Treinam mal, pagam mal, como consequencia, temos um mal atendimento. No Bompreço, as filas são ocupadas por pessoas que parecem precisar daquele supermercado, como se não tivéssemos outros. Nossa classe média alta adora status. Preferem morrer na fila do Bompreço do que viver comprando gêneros básicos em outro supermercado comum. Quem quiser comprar no hiper, que vá, que sofra, que se lasque. Eu não vou. Prefiro o respeito dos pequenos supermercados, que , embora não tenham a estrutura do hiper, tem uma proximidade maior com o cliente. Vivemos sustentando gente que quer nos transformar em coisas.
concordo com Galdino,
embora muitas veses seja realmete necessario passar por la
a pergunta é? não tem nenhum orgão que possa punir essa falta de respeito e zelar mais por nos cidadoes?????