Principais pontos da Reforma da Previdência serão discutidos em congresso em Petrolina nesta sexta

1

A polêmica Reforma da Previdência, que deve ser analisada pela Câmara dos Deputados no dia 19 de fevereiro, será explicada e debatida em uma palestra nesta sexta-feira (26), em Petrolina. O evento faz parte da programação do 1º Congresso Municipal dos Agricultores Familiares, promovido pelo sindicato da categoria (Sintraf), e deve esclarecer os principais pontos da reforma, sob a ótica do homem do campo.

De acordo com a equipe organizadora do congresso, a palestra vai ser ministrada por um especialista ligado ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Durante o encontro, serão abordadas questões como fator previdenciário, aposentadoria rural, pensão por morte, obrigatoriedade na contribuição, dentre outros.

O congresso começa a partir das 8h de sexta-feira (26), no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), que fica na Rua Projetada, nº 650, Bairro Maria Auxiliadora. Além da Previdência, o evento trará especialistas para discutir temas como agricultura de baixa emissão de carbono e políticas públicas voltadas à agricultura familiar.

As inscrições serão feitas no dia do congresso, por isso o Sintraf orienta os interessados a chegarem uma hora antes. O encontro é gratuito, voltado a agricultores e população em geral.

1 COMENTÁRIO

  1. Ir para um encontro para ver sindicalista falar sobre previdência ou economia é o mesmo que ir assistir à um show de comédia. Quero ver o dia que irão levar um economista ou mesmo um contador para mostrar para essa gente o buraco sem fundo que é a previdência social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

um × cinco =