Princípio de incêndio assusta moradores no centro de Petrolina

por Carlos Britto // 14 de abril de 2013 às 18:16

ca1bc00ccaa8195d3e0fabddd96ee4d4Um princípio de incêndio assustou o moradores do Centro de Petrolina, agora há pouco.

O fogo começou e soltou muita fumaça em um apartamento no terceiro andar do edifício Rio Japoré, ao lado da igreja Matriz, na Rua Aristarco Lopes. O morador do apartamento sofreu ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros já está no local e controlou a situação usando toda a estrutura, contra incêndio do próprio prédio, que foi elogiado em suas condições pelos bombeiros. Por segurança, o edifício ficará sem energia durante toda a noite. (Foto: Gerson Júnior)

Princípio de incêndio assusta moradores no centro de Petrolina

  1. Jader Santos Silva disse:

    Tá demorando acontecer uma tragédia nos edifícios e condomínios de Petrolina.
    A Prefeitura é omissa, não fiscaliza e o Corpo de Bombeiros emite licença sem sequer visitar o estabelecimento.
    Cadê os Vereadores para exigir mais rigor da Prefeitura na liberação dos alvaras e licenças de habitações. No mínimo, a Prefeitura teria que cobrar dos condomínios treinamentos de Combate a Incêndio e Primeiros Socorros.
    Vereadores ficam discutindo coisas inúteis. Aprovam propostas e projetos sem seque lerem. Analfabetos funcionais.
    O Prefeito vive no mundo da lua cercado de incompetentes. Gente, Petrolina é uma capital e merecer mais atenção dos governantes.
    Será que não aparendemos com a recente tragédia de Santa Maria-RS, onde morreram 241 pessoas.

    1. Luciano Cavbral disse:

      Comentário inoportuno. Se o Corpo de Bombeiros elogiou as instalações do prédio, como se pode fazer um comentário desse. Acho que o Senhor foi infeliz. Se o Senhor é contra o Prefeito, utilize de outros meios para atingir sua admnistração, mas não usando um caso fortuido para politizar.

  2. OLIVEIRA disse:

    O Corpo de Bombeiros precisa ser equipado para combater incendios em grandes alturas, atualmente existem 6 predios em construção na cidade com mais alturas que vão de 16 a 28 pavimentos, mais 1 prestes a iniciar a construção proximo ao viaduto e pelo menos mais 3 lançados, fora os já existentes, como seria possivel socorrer alguem nesses prédios sem os veiculos apropriados?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários