Primeiro treino da Juazeirense sob comando do novo técnico é marcado por novidades

0

A quinta-feira (10) foi bastante movimentada para o elenco da Desportiva Juazeirense. O técnico Evandro Guimarães assumiu oficialmente a equipe hoje, após a derrota por 2×1 para o Bahia, pela Copa do Nordeste, na última quarta-feira (9). E o treinador não vai poder contar com dois jogadores para o restante da temporada. O goleiro Guido e o zagueiro Rodrigo tiveram os seus contratos rescindidos. O primeiro por decisão da diretoria, enquanto o zagueiro pediu para deixar o clube.

Para a sequência do Campeonato Baiano, o gestor de futebol, Sérgio Fernandes, vai buscar no mercado um goleiro, um lateral-esquerdo e um meia. O Cancão já está garantido nas quartas de final da competição. Domingo (13), encerra a primeira fase contra o Jacuipense, às 16h, no Valfredão, em Riachão do Jacuípe.

A equipe treina hoje (11) à tarde em Petrolina. O técnico Evandro Guimarães não poderá contar com os volantes Naldo e Waguinho e os atacantes Dudu e Sassá, todos machucados. A viagem para Riachão será no sábado (12). (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezessete − 3 =