Primeiro livro do jornalista Wellington Alves retrata Jesus Cristo enigmático e transformador

0
Foto: CLAS Comunicação/divulgação

‘O que Jesus respondeu?’. Esse é o título do primeiro livro do jornalista Welington Alves. O livro retrata Jesus como uma figura enigmática e transformadora e foi alvo de muitos questionamentos e provocações. Sua maneira de responder era rica de didática e encadeava processos e reflexões mais amplas do que o esperado. De acordo com o autor, a narrativa apresenta reflexões sobre as conversas que Jesus teve ao longo da sua vida terrena e como tais diálogos reverberam até os dias de hoje nos campos mais íntimos de nossa existência. O lançamento em Petrolina acontecerá no próximo dia 6 de novembro, às 19h, na Livraria do IBIE (Instituto Brasileiro de Inteligência Emocional), situado à Avenida da Integração, 31 (Em frente à Wantel).

A publicação foi lançada em formatos impresso (livro) e digital (e-book). No Brasil os e-books foram distribuídos para as lojas Amazon, Apple, Kobo, Livraria Cultura, Livraria Saraiva e Google, além de importantes lojas internacionais como Barnes & Noble, Fnac PT, Wook, Casa del Libro, Tolino, Tagusbooks, entre outras.

No formato impresso, o livro está à venda no site da editora ChiadoBooks.com e nas livrarias Cultura, Travessa, Saraiva, Paulista, Livraria Martins Soares e Livrarias Curitiba.

A obra também estará presente na Bienal do Livro de São Paulo e na Bienal do Livro do Rio de Janeiro. No próximo ano o livro será traduzido em castelhano e inglês. No primeiro, será disponibilizado para a Espanha e, no segundo, para Inglaterra, Irlanda e Estados Unidos.

Sobre o autor

Welington Alves é jornalista, teólogo, escritor, empresário e tem a comunicação como missão. Atuou na televisão e no rádio por mais de 30 anos – como apresentador, repórter, locutor, diretor de jornal. É pós-graduado em Teologia Exegética do Antigo e Novo Testamento. Hoje, estuda e atua no empreendedorismo, área na qual expande suas habilidades comunicativas, visando difundir aprendizados através de cursos, palestras e livros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome