Primeiro de Maio pode ser excluído do Campeonato Pernambucano

por Carlos Britto // 03 de julho de 2009 às 13:29

1-de-maio-0011O Primeiro de Maio corre o sério risco de ser excluído do Campeonato Pernambucano da segunda divisão.

Classificado para a próxima fase da competição, o Azulino do bairro Atrás da Banca, comandado por Ronaldo Souza, é acusado de ter inscrito irregularmente um atleta para disputar o campeonato.

O pior é que no ano passado o Azulino já havia perdido 12 pontos da Federação Pernambucana por ter cometido esse mesmo erro. Errar uma vez, tudo bem. Mas insistir no erro…não dá!

Primeiro de Maio pode ser excluído do Campeonato Pernambucano

  1. Gildo Santana disse:

    Já falei que esse senhor (Ronaldo) brinca com o futebol de Petrolina. Se acontecer isso não vou ficar surpreso. Petrolina nuca teve um time à altura da cidade. Só passamos vergonha quando participamos dos campeonatos tanto da 1ª quanto da 2° divisão. Como diz um jornalista famoso: Isso é uma vergonha!

  2. o verdadeiro disse:

    Não é por falta de experiencia que acontece esse tipo coisa não,é por falta de competencia mesmo.Esse moço ja deveria ter deixado de se meter nas coisas que leva o nome de petrolina

  3. Ricardo Mendes disse:

    Coloca esse comentario corrigido.

    O Sr. Ronaldo é do tempo de botar “gato” no time.
    Ronaldo estamos no tempo da evolução cibernética, revoluçao informacional wikipedia, revolução cientifica e tecnologica em todos os sentidos e tu ainda escreve de lápis comum e anota na caderneta o nome dos “atreta gato”.

    Que vergonha Cancão!!!!

  4. José da Cruz disse:

    Enquanto nós Petrolinenses de verdade temos história para contar do nosso querido futebol no passado, hoje nos deparamos com essa vergonha que são: 1º DE MAIO E PETROLINA FUTEBOL CLUBE, com aventureiros que não tem compromisso com o povo de Petrolina, chega!!! Por outro lado vejo uma matéria em um blog de São João do Piauí, onde mostra e faz homenagem ao grande goleiro de defendeu o CENTRO SOCIAL CAIANO o Sr. João Fernandes de Vasconcelos, o nosso querido TUBEU, isso sim era futebol que tinha grande nomes de dirigentes, como: PEDRO LAJU, JOSÉ INÁCIO e tantos outros…
    Vejam:
    http://www.websaojoao.com
    Campeonato Municipal de Futebol edição 2009 tem como homenageado o atleta João Fernandes de Vasconcelos (TUBEU), nascido em 09/07/1947 em São João do Piauí, posição: goleiro, altura 1,80 m, peso 73 kg. Começou sua carreira jogando no União Esporte Clube, Seleção de Simplício Mendes, foi para Petrolina onde defendeu o Caiano e foi campeão 06 (seis), jogando no Juazeiro de Juazeiro (BA), jogou profissionalmente no Fluminense de Feira de Santana (BA), na Sociedade Esportiva de Picos (PI). É considerado um dos maiores goleiros da história do futebol de São João do Piauí e Petrolina (PE) recebeu o apelido de Gato Preto do Piauí.

  5. silvio deusdete ribeiro disse:

    É brincadeira uma noticia dessa em relação ao futebol proficional de petrolina. Más quando o prefeito Julio Lossio disse que o futebol de Petrolina ainda tinha muito amadorismo, o presidente do 1° de Maio não gostou; e falou que o prefeito não tinha era conhecimento do futebol em Petrolina. Más a final quem é que não tem conhecimento de futebol? é o prefeito ou o presidente do 1° de Maio?

  6. marco antonio souza disse:

    Contra fatos, Vocês se lembram do resto deste dizer popular que se refere com todas as letras a esse Sr. Ronaldo Luiz de souza, como e que ele outro dia estava criticando a prefeitura por não liberar uma verba devido o clube estar envolvido com problemas na justiça do trabalho, mais do que certo, culpar os empresarios por não ajudarem sem chance, culpar o torcedor dizendo que aqui em Petrolina ninguem não gosta de futebol outro engano, quando disse aqui neste blog que era uma covardia comparar o amador com esse que se diz ser ( PROFICIONAL) com onze anos cometendo os mesmo erros bobos de sempre e brincadeira, agora vem as mesma desculpas de sempre NÓS ESTAMOS CERTOS E VAMOS APELAR, e no final entra como sempre no sequecimento ou talvez ningem ligue mais para esses erros que Ronaldo comete todo ano, já virou uma tradição que podemos até comemorar ANIVERSÁRIO devido já fazer parte da história do FUTEBOL FALIDO DA NOSSA CIDADE, e para não perder a mania, ano que vem tudo vai se repetir e ninguem faz nada, só diz as mesma piadas de sempre TIRA RONALDO.

  7. Fernando disse:

    Ronaldo acabou com o gramado do antigo estádio da Associação Rural; agora vai enterrar de vez o Primeiro de Maio.

  8. Espedito Rodrigues disse:

    Amantes do Futebol:

    Alguem sabe informar por onde anda a maior expressão do Futebol Amador do vale do são francisco, Gilmar Santos? – saudade Gilmar do futebol elegante que vc nos proporcionava, que categoria como conduzia a bola… lembro-me um amistoso com o esporte clube bahia. onde vc foi convidado pelo centro social caiano, vc só faltou fazer chover na associação rural e, tantos outros jogos só alegria.
    Aguardo informações,

    Espedito Rodrigues
    esperodrigues_14@hotmail.com – Paulo Afonso/Ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *