Primeiro curso de Medicina de Juazeiro abre inscrições nesta segunda

5

Serão abertas às 9h de hoje (5) as inscrições para o edital que vai selecionar a primeira turma do curso de Medicina em Juazeiro (BA). A Faculdade Estácio está abrindo vagas, e os candidatos têm de fazer a inscrição pelo site www.estacio.br/medicina até o dia 26 de março. O valor da taxa de inscrição é de R$ 299,00. A seleção dos estudantes será feita pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), dos últimos 5 anos.

O edital visa o provimento de 55 vagas para ingresso no curso de bacharelado em Medicina. Destas vagas, 1% (um por cento) será ofertado com bolsa integral para todo o curso, obedecidas as condições do item 7 do Edital (veja aqui).

De acordo com o edital, O curso somente terá início das suas atividades acadêmicas após a publicação de portaria de credenciamento da IES e da portaria de autorização do curso no Diário Oficial da União, bem como à existência do número mínimo de 54 aprovados (excetuado o bolsista) neste processo seletivo para cadastro de reserva.

O curso será oferecido na Faculdade Estácio de Juazeiro, situada na Rodovia BR 407, s/nº, Lotes 10 a 57 e Lotes 69 a 100, KM-13, Distrito Industrial, em turno integral. Outras informações estão disponíveis no edital.

Faculdade

Fundada há 47 anos, a Estácio é um dos maiores e mais tradicionais grupos de ensino superior do país com mais de 500 mil alunos matriculados em 23 estados e no Distrito Federal. A Estácio oferece cursos presenciais e a distância de graduação, pós-graduação, cinco mestrados e três doutorados.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

11 − 9 =