Primeiro Curso de Árbitro de Futebol Americano será realizado em Petrolina

0

A Federação Pernambucana de Futebol Americano (FEPEFA) realizará em Petrolina, nos próximos dias 24 e 25/02, o primeiro Curso de Arbitragem. A iniciativa acontecerá em parceria com o time local do Carrancas FA. O intuito é de formar profissionais que possam atuar na região.

O curso será ministrado por Josias Moção, que é árbitro e vice-presidente da FEPEFA, e contará com aulas teóricas e práticas. Os locais onde será realizado são o Campus Petrolina da Uninassau (no dia 24, das 8h às 12h e das 14h às 17h) e o Estádio Paulo de Souza Coelho (das 8h às 11h e das 15h às 17h). O investimento para participar do curso é de R$ 150,00 – mais dois pacotes de leite em pó, que serão doados para o Grupo Raros.

No curso, o aluno receberá o material didático e certificado. Estão programadas aulas teóricas com regras e do futebol americano (CBFA) e táticas como posicionamento e condutas ministradas por Josias Moção. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo número (87) 9 8824-3220. (Foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

17 − oito =