Primeiro censo previdenciário de Petrolina tá tem adesão de quase 4 mil servidores municipais

0
Foto: Ascom PMP/divulgação

Mais de 70% dos servidores da Prefeitura de Petrolina já aderiram ao primeiro censo realizado pelo Instituto de Gestão Previdenciária (Igeprev). De acordo com a instituição, esse percentual representa quase 4 mil funcionários – entre ativos, aposentados e pensionistas. O censo tem o objetivo de atualizar os dados cadastrais do quadro da administração municipal.

O procedimento é obrigatório e deve ser feito de forma presencial na sede do Igeprev até o dia 13 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30. Contudo, para se submeter ao censo os servidores deverão agendar o serviço até o dia 30 de agosto através da página eletrônica do Igeprev.

O diretor-presidente do Igeprev, Willames Barbosa, informou que os atendimentos avançaram e, até o momento, 2.097 servidores já foram recadastrados junto ao sistema do Igeprev. “Estamos muito satisfeitos com a adesão e a compreensão das categorias, que estão de fato cumprindo o cronograma e comparecendo para fazer este trabalho tão importante para o melhor planejamento do nosso instituto”, ressaltou.

Esta é a primeira vez na história de Petrolina que a prefeitura realizará um censo previdenciário. O processo inclui também os servidores ativos da Câmara Municipal, autarquias e fundações públicas vinculadas ao Igeprev.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome