A primeira vez de um “não estreante” em convenções

0

imageMiguel Coelho participou no último domingo (15) no Recife de sua primeira convenção como pré-candidato a deputado, mesmo insistindo que é um veterano nesse tipo de evento.

“Já participei desde que me entendo por gente. Sempre estive por ali, nas conversas, na mobilização, prestando atenção nos discursos. Minha vida inteira vivenciei esses momentos muito de perto. Meu pai estava sempre se candidatando ou apoiando aliados e eu nunca deixava de comparecer quando podia”, afirmou.

O pré-candidato a deputado estadual falou de sua emoção, especificamente, nessa convenção estadual.

Confesso que experimentei um sentimento novo, uma emoção diferente. Embora a festa seja muito da majoritária, é uma convenção onde os proporcionais reafirmam o desejo de sua candidatura, de servir, como é o meu caso. Não foi um momento qualquer, mas um acontecimento que vou levar para sempre, sobretudo pela grandiosidade do ato. Hoje ficou claro, pelo olhar das pessoas, pela garra que vi, que a nossa chapa ao Governo de Pernambuco vai ganhar as eleições”.

Miguel também comentou sobre o momento eleitoral e sua caminhada: “Tenho caminhado muito, conversado, ouvido, avaliando com as pessoas. Tem sido uma experiência mágica estar mais perto da comunidade e percebendo que acreditam que posso ajudá-los, contribuir junto com outros que acreditam e pensam em uma vida mais digna para todos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome