Primeira mulher a assumir a Prefeitura de Juazeiro, Suzana Ramos fala em “gestão mais humana”

0
Foto: Ascom PMJ/divulgação

A história política de Juazeiro (BA) passa a incluir, agora, a primeira mulher a chegar ao Executivo Municipal. Suzana Ramos (PSDB) foi empossada a nova prefeita da principal cidade do norte baiano, em cerimônia realizada no final da tarde de hoje (1) e retransmitida pelo seu canal no Youtube. Ao lado de Suzana, o vice eleito Leonardo Bandeira (SD) também tomou posse do seu cargo. Leonardo é filho de Josepha Bandeira, uma das maiores lideranças políticas de Juazeiro.

Durante a solenidade, no Complexo Multieventos da Univasf, a nova gestora citou Irmã Dulce (agora Santa Dulce dos Pobres) e garantiu que a prefeitura será mais humana e próxima do cidadão. “A minha política é de amor ao próximo. Quem ama cuida, acolhe, se preocupa, pensa no outro e promove o bem. Juazeiro terá um novo tempo de trabalho”,  garantiu Suzana, que assumiu sem transição de governo.

Ela se disse consciente dos grandes desafios para promover as mudanças necessárias para que o município volte a ter destaque positivo no cenário nacional. Também ressaltou não temer obstáculos deixados pelos governos anteriores e que, com a experiência adquirida ao longo dos seus três mandatos como vereadora, associada às ideias e iniciativas do seu grupo de trabalho, vai ser possível alcançar os objetivos traçados para esta gestão.

Suzana ainda enfatizou que pretende dar uma atenção especial ao atendimento da população em todos os setores, buscando resultados ainda mais eficazes na saúde, assistência social, educação e desenvolvimento rural e urbano, bem como na geração de emprego e renda. “Quando agimos com responsabilidade, cuidando da saúde das pessoas, da infraestrutura, da criação de emprego e renda e de tantos outros deveres, temos a oportunidade de transformar vidas. Conto com minha valorosa equipe de trabalho e com cada juazeirense nessa missão”, concluiu.

Foto: Ascom PMJ/divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

doze − 10 =