Primeira-dama em PE é flagrada pichando carro e viraliza nas redes: ‘Prefeito raparigo’

por Carlos Britto // 16 de novembro de 2023 às 14:00

Foto: Reprodução/WhatsApp

Um vídeo da primeira-dama da cidade de Agrestina, no Agreste pernambucano, viralizou nas redes sociais (veja o vídeo no Instagram do Blog). Maria das Graças Mendes foi flagrada praticando um ato de vandalismo em um carro. Nas imagens, é possível ver a mulher pichando um veículo que está estacionado em uma rua, próxima a uma creche municipal.

No vídeo, a primeira-dama aparece pichando o carro com um spray de tinta vermelha com diversos xingamentos, como “prefeito raparigo” e “rapariga do prefeito”.

O prefeito da cidade — e marido dela — é Josué Mendes (PSB). Não está claro se o carro era do prefeito.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Agrestina disse que “não vai se pronunciar sobre o caso por se tratar de um assunto totalmente privado“.

Questionada pela g1 sobre a nota divulgada em outros veículos de comunicação, a assessoria disse que a informação foi divulgada por um terceiro, que não faz parte da equipe de comunicação oficial da prefeitura municipal.

O g1 também entrou em contato com a Polícia Civil, que disse que não foi localizado nenhum registro no sistema sobre o caso. A primeira-dama Maria das Graças Mendes também não deu retorno. (Fonte: g1-Caruaru)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. A situação não é fácil, porém não acho que devemos condenar o rapaz com tanta violência. Quem nunca errou que…