Primeira-dama Andrea Lossio convoca população a reforçar campanha em prol de petrolinenses desabrigados pelas chuvas

17

andrea lossioApós nova chuva que caiu durante praticamente toda a tarde de ontem (10), a primeira-dama Andrea Lossio convocou a população a reforçar a campanha ‘Petrolina Solidária’, com vistas a arrecadar mantimentos e donativos para as cerca de 2.850 pessoas desabrigadas no município.

Segundo Andrea, que vem acompanhado a situação na cidade juntamente com um grupo de secretários da prefeitura, até o momento foram arrecadados 255 quilos de alimentos, 48 pares de sapatos, 347 peças de roupas e 30 colchões. Mas esse número ainda é insuficiente porque o número de famílias desabrigadas e desalojadas vem aumentando.

“Os números de doações ainda estão aquém das necessidades dos que perderam tudo. E o período para chover ainda não passou. Portanto, pensem na dor daqueles que estão nos abrigos ou em casa de familiares, e doem. Colaborem com o bem estar desses que neste momento estão fragilizados, precisando de solidariedade”, argumenta. (Foto: Ascom PMP/divulgação)

17 COMENTÁRIOS

  1. Adoro a ostentação dos políticos, dão com a mão direita e depois publica… isso quer dizer o que? essas campanhas em época de política é ótimo pra se promover… o cacheado vive anos e anos em miséria e calamidade não anda nenhum político por lá, mas quando chega em época de eleição não falta políticos, até pisar nas lamas pisam ACORDEM POVO DO CACHEADO botem pra correr esses hipócritas…quando acabar vocês continuam na mesma lama.

  2. a senhora primeira dama deve ta querendo se promover com a desgraça alheia pq só aparece em epoca de eleição… deve ta querendo ser candata a alguma coisa ou quem sabe tirar o nome do marido da lama q se encontra.. acordem povo de petrolina depois q vcs receberem os donativos façam como eles fazem como nossos votos virem as costas…

  3. “Primeira Dama pede ajuda dos Petrolinenses, mas, deveria primeiro pedi a seu Marido, que cuidasse melhor da nossa querida cidade.

    Choveu em Petrolina e muitas famílias estão desabrigadas, alocadas em abrigos, sinto pena dessas pessoas. Mas, o que me chamou atenção foi que em uma atualização vi que a Primeira Dama de Petrolina, estar pedindo ajuda a comunidade Petrolinense, ai me vem a pergunta. Sra. Andreia Lossio, o seu esposo é Prefeito dessa cidade, porque o mesmo não cuidou dessas pessoas antes da chuva chegar? afinal elas não apareceram junto com a chuva, elas moram a tempos nesses lugares de risco, porque o Prefeito de Petrolina, em vez de ir para Europa ver como funciona o Veiculo Leve sobre Trilhos, ele não foi cuidar dessas pessoas, ajudá-las a sair dessa zona de risco. Se recordo, ele estava diariamente abraçando, beijando, dançando, com essas pessoas e prometendo que iria tira-las dessa situação, e o que ele fez mesmo?

    Agora na hora do sufoco, vem então pedir ajuda aos Petrolinenses, por favor Sra. Andréia Lossio, não se utilize da hipocrisia, para fazer o cidadão Petrolinense de ignorante. O Sr. Prefeito Julio Lóssio, preocupa-se demais com as pessoas, que só lembram delas nesses momentos. O tempo que ele perde querendo vender os terrenos públicos de Petrolina, deveria estar cuidando destas situações agravantes. Ele promulgou a doação de um terreno para uma empresa privada, por que o mesmo, não realizou doação de locais para essas pessoas em área de risco? Querer brincar de bonzinho é bom demais. Agora, não me venha com essa, deixo um recado ao seu esposo, peça a ele que vá cuidar dessas pessoas, e deixe essas viagens para Europa de lado, porque o problema si encontra aqui, a solução também estar aqui. É muito fácil jogar para a população o que é de dever do Prefeito”.

    Ah!!! não é de lona que eles estão precisando, mas, sim moradia digna…

  4. Agora seria a hora de colocar todos os desabrigados no Antigo Colegio Motiva. Ai vem a Primeira Dama se passando de Boazinha pra população desabrigada na hora de Vender o patrimonio Publico não aparece nimgeum pra dar uma Satisfação a População que colocou esse Prefeito Incompetente… VERGONHA ESSA GENTE FORASTEIRA QUERENDO FAZER POLITICA C/A DESGRAÇA DOS OUTROS…

  5. Kd o Dinheiro da Call Center? A tal da Call Center ta agora rindo da cara do Povo de Petrolina… C/um Patrimonio avaliado em 10 Milhôes de Reais …. Kd os Vereadorezinho nessa hora? Deveria ta ao lado do Povo!!! Kd o Prefeito de Brincadeira Nessa hora c/o Povo? O prefeito falou que não quer contato c/o Povo ai manda a Primeira Dama…. VERGONHA PREFEITO VC NESSA HORA NÂO TA AO LADO DO POVO….

  6. Adoram se promover com a desgraça dos outros!!!!! Vcs que estão no poder façam sem pedir mais ao povo tão sofrido, Façam um levantamento do patrimônio de vcs e vejam como foi e como é atualmente!!!! Não queiram aparecer com a miséria dos outros.

  7. “Primeira Dama pede ajuda dos Petrolinenses, mas, deveria primeiro pedi a seu Marido, que deixe de gasta milhões no são joão e gaste na cidade nos bairros periféricos não nos bairros de classe mídia ele devia cuidasse melhor da nossa querida petrolina agora vem a primeira dama da uma de santa pra ganha votos dos bestas pessoas que adoram se promover a desgraça dos outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome