PRF recupera veículos em Juazeiro, Cabrobó e Petrolina

por Carlos Britto // 07 de janeiro de 2023 às 12:00

Foto: PRF/reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu recuperar, na última quinta-feira (5), três veículos durante fiscalizações na BRs que cortam Pernambuco. Dois carros apreendidos tinham registro de roubo ou furto e uma moto estava sem o devido registro e emplacamento.

O primeiro flagrante se deu na BR-407, km 8, na Bahia. Os agentes deram ordem de parada a um veículo Ecosport. O motorista apresentou um documento impresso, mas ilegível. Foi então que os policiais resolveram fazer uma vistoria minuciosa no carro e descobriram sinais de adulteração nos elementos identificadores. A Ecosport era um clone e possuía registro de furto na cidade de Salvador. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil (PC) em Juazeiro, onde será investigada a prática de receptação.

No final da tarde, a equipe da PRF que fazia fiscalização na BR-428, em Cabrobó (PE), Sertão do São Francisco, parou uma motocicleta CG150. Ao realizarem consultas aos sistemas, os agentes obtiveram a informação de que a placa fixada na motocicleta não existia oficialmente. Questionado, o condutor disse ter comprado a moto por R$ 3 mil a um homem que informou ser o veículo adquirido em leilão.

Sem regularizar a moto, o motorista decidiu confeccionar uma placa com as inicias de uma sobrinha. A ocorrência foi encaminhada para a PC em Cabrobó, onde será investigado o crime de adulteração de sinal identificador de veículo.

Petrolina

Já em Petrolina, ao avistar a viatura da PRF, na noite da quinta, um homem abandonou o automóvel e saiu em fuga. O fato ocorreu na altura do km 127 da BR-407. O condutor não foi alcançado, mas a vistoria minuciosa no veículo feita pelos policiais revelou se tratar de um Fiat Mobi com sinais de adulteração em seus elementos identificadores, e ainda com registro de roubo no último dia 20 de dezembro, em Salvador. A ocorrência foi encaminhada para a PC local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.