PRF recupera motos furtadas no Grande Recife e Sertão pernambucano

por Carlos Britto // 21 de novembro de 2023 às 08:52

Foto: PRF/reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, neste fim de semana, três motocicletas com registro de roubo e sinais de adulteração. Dois veículos foram recuperados no Grande Recife e o outro, no Sertão do estado.

No último sábado (18), durante a realização de rondas na BR-101, no município de Abreu e Lima, uma motocicleta sem o espelho retrovisor chamou a atenção da equipe, que prosseguiu dando a ordem de parada. O condutor iniciou manobras evasivas, mas acabou batendo e veio a cair, junto com o outro ocupante. O motociclista continuou a fuga a pé, adentrando num matagal, quando os policiais perderam o contato visual.

O passageiro, após os devidos cuidados médicos, informou ter solicitado o serviço de mototáxi no Centro de Abreu e Lima. Diante da consulta de placa no sistema PRF, foi identificada a ocorrência de roubo/furto e adulteração de placa registrado no veículo.

Já na BR-316, na cidade de Parnamirim (Sertão Central), no domingo (19), outra motocicleta foi abordada pela PRF. O condutor afirmou que a moto não era sua, e sim do irmão de seu padrasto. Ao realizar a verificação veicular, foi constatado indícios de adulteração de sinal identificador, e que a possível placa original teria restrição de roubo/furto.

Recife

Também no domingo, no Recife, enquanto realizavam uma fiscalização, os policiais perceberam uma moto com alteração no sistema de escape, sinalizando a parada imediata. Após a devida identificação veicular, foi confirmada a adulteração nas placas, com ocorrência de roubo/furto, registrado na motocicleta. Todos os condutores foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil (PC) de cada localidade. Eles poderão responder pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador e outras infrações cometidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. So os nutela chama o periodo de 64 de ditadura! Ditadura ta hoje, e pior, ditadura do judiciario, a pior…