PRF inicia em PE transição de equipes de gestão, incluindo Petrolina

por Carlos Britto // 03 de junho de 2023 às 16:23

Foto: PRF/reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou a transição da nova equipe de gestão que irá atuar nas Delegacias e na sede da Superintendência em Pernambuco. Após diversas reuniões de alinhamento realizadas com cada gestor, o superintendente Alexandre Rodrigues da Silva deu início à transição processual que terá efeito a partir do mês de junho deste ano.

Não há como mensurar a importância do papel de cada servidor que ocupou o cargo de chefe de Delegacia ou de chefe de Seção/Serviço, cujo empenho foi fundamental para o atendimento às demandas de cada área. Cada um deles será agraciado com uma merecida Referência Elogiosa, pelo excelente trabalho realizado durante sua permanência na função”, destacou o superintendente Rodrigues Silva.

Na sede da Superintendência, as funções de superintendente executivo e substituto, que eram exercidas por Eduardo Pereira de Siqueira Campos, serão ocupadas, respectivamente, por Filipe Ranier de Vasconcelos Simões e Ricardo Diniz Silva. A Corregedoria, chefiada por Ranier, será gerida por Roberto Henrique de Melo Suruagy Motta.

Também haverá mudanças no Serviço de Inteligência (SEINT), com a indicação de Ricardo Diniz para assumir as atividades desenvolvidas por Vinícius de Almeida. Já na Seção Administrativa Financeira (SAD), Davi James Gomes Ferreira assume a função executada por Pedro Felipe de Jesus Gomes de Matos.

Petrolina

Na chefia da Delegacia de Caruaru foi indicado Hélio Davino de Melo, para a função antes ocupada por Gilsomar Fabiano Araújo Moura Silva. Na Delegacia de Serra Talhada, assume Janete Cleia Daniel em lugar de Bruno Miguel de Campos Góes. Já em Petrolina, Emerson Fabiano Monte de Oliveira foi indicado para ocupar a chefia que era desenvolvida por Paulo Henrique Oliveira Lima.

PRF inicia em PE transição de equipes de gestão, incluindo Petrolina

  1. Marcos disse:

    Que se faça uma limpeza na PRF, uma instituição respeitada, antes do Bozo, e se transformou num instrumento político para coibir a população de votar, que papelão

  2. Marcos Macedo disse:

    A função do servidor público é servir ao cidadão com urbanidade e presteza, independentemente do gosto ou desgosto político.

  3. Rômulo disse:

    Que a PRF continue trabalhando como sempre trabalhou pautada na legalidade combatendo todos os crimes inclusive o combate a compra de votos em época de eleição que hj ja se torna corriqueiro em nosso Pernambuco e com esses votos comprados elegendo politicos da pior espécie.

  4. Esperto disse:

    Fiscalizar sim, aplicar a lei, sim, truculência, não, abuso de autoridade , não. O caso no Estado de Alagoas por morte de asfixia por gás lacrimogênio ainda não foi totalmente esquecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários