PRF apreende veículo clonado no Interior da Bahia

por Carlos Britto // 31 de março de 2024 às 15:31

Foto: PRF/reprodução

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã da última quinta-feira (28), em Seabra (Interior da Bahia), resultou na apreensão de um veículo clonado. A ação aconteceu em frente à Unidade Operacional da PRF no município.

Durante as fiscalizações, os agentes da PRF suspeitaram do condutor de um Ford KA, cor preta, que ostentava placas que não condiziam com os dados do veículo. Após uma inspeção veicular minuciosa, foram encontrados sinais identificadores de adulteração no veículo.

O que chamou ainda mais a atenção dos agentes foi o fato de que o veículo original, que o clonado estava imitando, também havia sido roubado. Ou seja, a ocorrência se tornou ainda mais inusitada ao descobrir que dois veículos originais foram roubados e o veículo clonado acabou sendo apreendido pela PRF.

A polícia irá colaborar com os órgãos responsáveis para que a investigação avance e que sejam identificados os responsáveis pela clonagem e pelo roubo dos veículos originais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Srs leitores e, redatores deste conceituado meio de comunicação. Aproveitando para parabenizar, pela matéria postada, pois, é história e é…