Os números da Operação Semana Santa da Polícia Rodoviária Federal (PRF) – Regional Petrolina foram melhores do que em 2009, diferente dos dados registrado em todo o Estado. Esta foi a avaliação do inspetor Jurandir Pedra Fixe, que participou hoje (05) do programa Carlos Britto no Ar.
Apesar dos 66 acidentes de trânsito registrados pela PRF no feriadão em Pernambuco, Petrolina obteve um resultado positivo, porque em relação a 2009, “35% dos acidentes foram reduzidos”, destacou Pedra Fixe.
De acordo com o inspetor da PRF, na operação que aconteceu no período de 1° a 4 de abril, 476 pessoas foram abordadas. “Em geral foram realizados 1.123 procedimentos, e 205 pessoas passaram pelo teste do etilômetro, deste número apenas uma foi autuada por estar com taxa alta de álcool no organismo. Foram registrados apenas dois acidentes em Petrolina”, pontuou.



E ESTE INSPETOR NAO SE APOSENTA NAO E ! O INSS LHE ESPERA .
Carlos Brito, Gostaria de te parabenizar pela excelente audiência do seu programa e pelo sucesso de seu blog, peço encarecidamente que faça um questionamento ao Sr.Pedra Fixe sobre o grande número de animais que se encontram soltos na márgem da BR, aquele caminhão da PRFque serve para coletar os animais soltos na márgem da BR não é utilizado mais? Quantas pessoas terão que morrer em colisões entre automóveis e animais para que seja tomado alguma providência. Na semana Santa contei mais de 200 animais na márgem da BR entre ás cidades de Cabrobó e Petrolina.
Os nossos políticos também poderiam tomar alguma atitude com algum projeto de lei que multasse os proprietários que deixássem animais soltos na márgem da BR. No ano passado gastei R$ 10.000,00 no veículo que viajava com minha família quando um jumento saiu do mato e se jogou contra o meu carro, por sorte minha família não se machucou. Há alguns meses uma família vinha de um velório em Dormentes e ao colidir com animais um veículo de lotação capotou e faleceram todos os ocupantes. Enfim o descaso está demais e é preciso tomar alguma providência.
Obrigado pelo espaço.
Atc.José Antonio.