Prestes a assumir mandato de vereador, Horácio Freire diz que levará debate sobre rotina dos PMs e cobranças ao governo

2
Horácio assume temporariamente vaga de Cristina

Prestes a assumir até o final de setembro na Casa Plínio Amorim a cadeira de vereador no lugar de sua companheira de coligação, Cristina Costa (PT), que se dedicará a partir da próxima semana à campanha de deputada estadual, Horácio Freire (PMN) afirmou a este Blog que não deixará de lado as questões estaduais.

Pertencente aos quadros da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), ele assegurou que, embora esteja focado para os anseios e demandas dos petrolinenses, não deixará de levar ao Legislativo de Petrolina assuntos de relevância nacional, assim como também mostrará o que o atual Governo de Pernambuco fez – ou deixou de fazer – nesse mandato, sobretudo quanto à segurança pública.

Horácio destacou ainda “o momento histórico” de sua posse. “Esta é a primeira vez que um policial militar assume, de fato e de direito, um mandato nesta Casa. Então, quero mostrar o dia a dia desses profissionais e aproveitar o espaço na imprensa de Petrolina para levar esse debate em nível de Estado”, pontuou.

2 COMENTÁRIOS

  1. Coitado esta querendo se enganar,tem nego ai que já tem 3,4,5 mandatos não resolveram porcaria nem uma ,imagina quem vai ficar só 45 a 60 dias vai resolver alguma coisa,a única coisa que ele vai resolver é colocar 30 mil reais no seu bolso.

  2. Quando vê essas coisas vai pressionar por mais benesses para a casta a qual ele pertence. PM deveria era deixar de existir, eu já vi instituições ineficientes e inúteis, mas igual à essa PM tá para nascer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome