Preso PM baiano acusado de matar jovem em Parnamirim

9

O policial militar da Bahia, Fellype Anderson Souza Castro, foi apresentado pelo Comando Geral da PMBA na delegacia de Salgueiro (PE), Sertão Central, nesta terça-feira, 18. A prisão ocorreu através de ofício de militares da corporação baiana, após solicitação do delegado de Polícia Alex de Sá Matias. Na ocasião, o acusado foi interrogado, acompanhado por dois advogados, nos autos do inquérito que apura a morte da adolescente Katarine Miranda, ocorrida na madrugada do último dia 1º de abril na cidade de Parnamirim (PE), também no Sertão.

O assassinato da jovem repercutiu fortemente e causou grande indignação da população. Durante o interrogatório, Fellype alegou que o disparo que matou a adolescente foi acidental. Ao final do interrogatório, o delegado informou ao investigado que já havia mandado de prisão preventiva expedido e deu voz de prisão a ele.

Como o investigado é soldado da PMBA, ele foi encaminhado para a unidade de reeducação da corporação. (Foto/divulgação)

9 COMENTÁRIOS

  1. Já que o tiro disparado foi acidental a reeducação
    tratará que próximo seja de forma proposital.
    O corporativismo falou mais alto, exclusão dos quadros passou longe.
    O julgamento virá.e a impunidade não será a saída..

  2. verdadeiros bandidos entram nas PM´s Policias Civil , só para fazer esse tipo de arbitrariedades, Roubam, Matam, viram pistoleiros de aluguel etc… profissionalismo quer bom passa longe. que Deus dê conforto a família dessa jovem.

  3. Isso mesmo, Jonas! BANDIDO… E a PMBA não pode manter esse mal conduta na corporação. Deve ser expulso pois não honra a farda. Pelo contrário, mancha a classe e deve ser punido com todo rigor da lei esse assassino frio e cruel!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome