Preso no Piauí homem que matou a mulher em Juazeiro

por Carlos Britto // 16 de dezembro de 2008 às 06:50

Policiais Militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sediada no município de Paulistana, a 444 quilômetros ao Sul de Teresina, prenderam Rogério de Oliveira Santana, acusado da prática de homicídio contra sua própria esposa, cujo nome não foi revelado pela Polícia.
O crime ocorreu na cidade de Juazeiro da Bahia, no mês de julho. Após a prática do homicídio ele foi se esconder no povoado Serra Vermelha, município de Paulistana, onde foi preso.

Segundo informações da Polícia, contra Rogério de Oliveira Santana há um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Cláudio Santos Pantoja Sobrinho, da Comarca de Juazeiro-BA.

Na Delegacia, o acusado também confessou que matou o seu irmão no ano de 2005 no povoado de Serra Vermelha e que logo após a prática criminosa foi para Juazeiro da Bahia.

O acusado deverá ser transferido ainda esta semana para Juazeiro na Bahia onde responderá pelo delito, mas deverá também responder pelo assassinado do irmão. Caso seja condenado ele poderá pegar 30 anos de prisão por cada crime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.