Preso em Remanso (BA) homem acusado de estuprar criança de oito anos

3

estuprador remanso BAUm homem foi preso em Remanso, no Norte da Bahia, por ter estuprado uma menina de apenas oito anos. O fato foi registrado na última sexta-feira (8).

Segundo informações da 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o acusado é Francisco Dorgival de Oliveira. Ele teria se passado por vendedor de cosméticos para entrar na residência da criança e praticar o ato.

Uma equipe da Companhia conseguiu, no entanto, localizar e prender Francisco, que foi apresentado à delegacia de Polícia Civil local para as providências cabíveis. (Foto: 25ª CIPM/divulgação)

 

3 COMENTÁRIOS

  1. O que se passa na cabeça de um sujeito desse? O camarada imagina que a criança não tem parentes? Ou que a população,ou até mesmo a Policia ou os próprios presos, tem sangue de barata?
    O que acontece com um homem desse dentro de uma Penitenciaria? E quando sair de lá,o que vai acontecer? Em Remanso mesmo teve um caso bem recente,foi amplamente divulgado na mídia.O que houve com o meliante?
    Sinceramente,que a Justiça amadureça e coloque no minimo a pena de castração,para esse tipo de crime.Pois se ele sair da cadeia ,vai continuar a realizar esse tipo de atrocidade. Sinceramente,não tem cara de estuprador,e é onde mora o perigo.A sociedade clama por mudanças nas leis,nossos filhos e filhas clamam por isso.Brasil,acorda!

  2. Esses dias vi uma reportagem onde um homem foi flagrado em ato sexual com uma cabra… Este homem pegou uma pena de 10 anos por abusar sexualmente de um animal… A pergunta é: Porque quando uma criança é estuprada o meliante não é preso sob pena também, existe casos que eles são soltos por falta de provas… Um estuprador é bobo de deixar provas contra ele mesmo? A justiça deveria ser modelada pelo povo, pois nós é que sofremos!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome