Preso em Afogados da Ingazeira acusado de pedofilia pela justiça de MG

por Carlos Britto // 12 de fevereiro de 2022 às 16:55

(Foto: Ilustração)

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), por meio da Delegacia da 167ª Circunscricional de Afogados da Ingazeira, Sertão do Pajeú, prendeu ontem (11) na cidade um homem com mandado de prisão em aberto pelos crimes de pedofilia. A ação contou com o apoio da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Segundo as investigações, ele é foragido da Justiça da Comarca de Unai (MG) por possuir fotografias de cunho sexual de sua enteada, de apenas 11 anos, armazenadas em seu celular, além de várias montagens, de mesmo teor, com as imagens da menor. O crime foi descoberto pela mãe da menina, que acionou a PCMG. Porém o investigado conseguiu fugir para Pernambuco, quando passou a realizar ameaças contra a genitora por telefone.

As polícias dos dois Estados mantiveram, através dos delegados Ubiratan Rocha, Lucas Sampaio e Liliam Rodrigues, contatos e trocaram informações desde a última quarta-feira (9) com o objetivo de capturar o acusado. A prisão foi executada no Bairro Padre Pedro Pereira, em Afogados. Agora ele passa a ficar à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.