Preso acusado de matar mulher por cobrança de dívida oriunda de drogas

por Carlos Britto // 18 de fevereiro de 2013 às 11:30

homicida preso_300x225/foto: 5° BPMUma operação conjunta entre policiais civis e militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 5° BPM resultou na prisão de Reginaldo dos Santos Silva, o ‘Capenga’, de 37 anos. Ele é acusado de matar, no mesmo dia, Joelma de Oliveira. O crime aconteceu na Vila Cajuína, na BR-428, próximo ao Loteamento Recife. Zona Leste de Petrolina.

Segundo boletim do 5° BPM, o crime estaria ligado a uma dívida oriunda de drogas. Capenga e um comparsa, Gefferson Eulálio dos Santos, 37, o ‘Cabeção’, chegaram de bicicleta à casa da vítima para fazer a cobrança. Como ela não pagou, o acusado fez vários disparos, atingindo a mulher no rosto. Ela morreu no local, enquanto seu companheiro, Regivan Silva, conseguiu fugir, mas foi atingindo na perna. Encaminhado ao Hospital de Urgências e Traumas (HUT), ele passa bem.

Capenga e Cabeção tentaram se esconder em Juazeiro, mas o primeiro foi capturado. Ele foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil, no Ouro Preto. Os policiais continuam no encalço de Cabeção e de um terceiro envolvido, Leonardo dos Santos, o ‘Corró’. Ele teria mandado a dupla cobrar o dinheiro da droga na casa da vítima.

Capenga também é acusado por outro homicídio cometido no final de janeiro, no mesmo local, contra Carlos José dos Santos, o ‘Camaleão’.

Preso acusado de matar mulher por cobrança de dívida oriunda de drogas

  1. Naja disse:

    Nossa que rapidez e eficiência!!!!!!!!! Será que houve pressão de alguma autoridade pública!!!!???

  2. juazeiro disse:

    parente de policia, se gente comum isso não aconteceria.
    aqui no quide ningém tem mais suçego, eles estão invadindo a casa de todo mundo.

    1. juazeiro disse:

      ´só estão atrás porque são pobres e a mulher é parente de policia pm/pe.

  3. maria disse:

    isso mesmo valeu esse cara tem morre na cadeia isso e um perigo na sociedade .

  4. junior disse:

    ela eh minha mae e ate hje sofro com sua falta infelizmente naum pode nem fazer seu interro pq naum tenho condiçoes moro em natal e naum via ela a mais de 7 anos e ainda dizem q ela era parente de poliça se eu fosse poliça iso naeaum teria ficado assim naum pq eu amava ela
    te amo joelma minha mae

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. So os nutela chama o periodo de 64 de ditadura! Ditadura ta hoje, e pior, ditadura do judiciario, a pior…