Presidente do TCE-PE entregará ao MPE lista de gestores públicos com contas rejeitadas

0

valdecir TCEO presidente do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), Valdecir Pascoal (foto), e o corregedor Marcos Loreto entregarão nesta sexta-feira (23) ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador José Fernandes de Lemos, e ao Ministério Público Eleitoral (MPE) a lista provisória de gestores públicos estaduais e municipais que tiveram suas contas rejeitadas pelo TCE nos últimos oito anos. A visita acontece às 10h, no gabinete do presidente do TRE.

A disponibilização da lista está prevista no artigo 11 da Lei Eleitoral e deve ser feita até o dia 5 de julho. O Tribunal antecipou o prazo para que o MPE tenha mais tempo para análise, a fim de imprimir maior efetividade ao comando da Lei da Ficha Limpa.

A assessoria do órgão revelou que a relação traz 1.629 nomes de gestores, um número que ainda pode mudar em razão do julgamento de recursos no TCE ou de decisões emanadas do Poder Judiciário. A lista completa estará disponível, para consultas, no site do TCE www.tce.pe.gov.br. (Foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome