Presidente em exercício da Casa Plínio Amorim acredita em maior sintonia com Osório na prefeitura

1

ibamarO vereador Ibamar Fernandes (PRTB) disse não ter dúvidas de que os confrontos acalorados entre as bancadas de oposição e governo na Casa Plínio Amorim devem diminuir sensivelmente, ou até acabarem, durante o tempo em que o titular, Osório Siqueira (PSB), estiver no cargo interino de prefeito de Petrolina.

Ibamar é o 1° vice-presidente e passa assumir a presidência da Mesa Diretora enquanto o titular, vereador Osório Siqueira (PSB) tomou posse no cargo interino de prefeito de Petrolina, nesta sexta-feira (11), em virtude da licença médica do atual gestor, Julio Lossio (PMDB).

Segundo o presidente em exercício do Legislativo Municipal, que pertence à oposição (a exemplo de Osório), o prefeito interino é bem visto pelos integrantes das duas bancadas, o que facilitará seu trabalho e, ao mesmo tempo, diminua os ruídos.

Sobre a missão de comandar novamente a Câmara de Vereadores, e agora por um período mais longo (a previsão é de que Lossio só retorne em, no mínimo, 60 dias), Ibamar encara com naturalidade. “Não tem segredo nenhum. Vamos apenas dar continuidade ao trabalho do nosso presidente Osório, procurar fazer com que o Regimento da Casa realmente funcione e dar maior celeridade aos projetos. Todos os projetos são de interesse social, mas sei que deve ter um ou outro mais importante”, avaliou.

Emoção

Ao comentar sobre o momento histórico do qual vive na cidade ao ocupar a Presidência da Casa pela terceira vez, Ibamar se emocionou ao lembrar-se de suas raízes em Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco. No terceiro mandato de legislador, ele argumentou que desde a primeira vez em que foi eleito, preocupou-se com o desenvolvimento da cidade e a qualidade de vida dos petrolinenses. Agora, novamente como presidente em exercício da Casa, terá a oportunidade de colocar projetos de sua autoria em prática. “Vamos buscar parcerias com alguma empresa, que tenha interesse de se instalar em Petrolina para gerar mais empregos. É isso que nosso povo precisa”, concluiu.

1 COMENTÁRIO

  1. Ali atrás é Pedro Caldas é?
    Foi presidente do bairro Vila Eulália e por lá nada fez. E fez graças a Jesus uma Igreja Evangelica. Más os Católicos também querem a sua Igreja.

    Vereador Ibamar, por favor dê uma força para esse bairro que não tem nenhuma benfeitoria da prefeitura, bairro esse que todos pagão Iptu, pois os terrenos são escriturados. Muito mato nos finais das ruas: 18,19,20 e 21, a Jurema ta alta.Não existe pavimentação, todas as ruas são de terra e esburacadas, a iluminação é precária e o lixo se é encontrado por toda parte.

    Ibamar te conheço e sei do seu empenho para com o Povo da sua terra. Ajude o bairro Vila Eulália. Aquela via que liga o Cassimiro ao José e Maria, é muito escura e perigosa, faz um projeto de pavimentação e de iluminação para essa via tão importante. Via essa que irá desafogar o trânsito da Sete de Setembro no horários de Pico. Tenho certeza que se isso for feito, o povo do Cassimiro, Vila Eulália e José e Maria, não esquecerão de Sr. Vereador Ibamar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome