Presidente do Sindsemp diz que prefeitura não respeita os servidores

por Carlos Britto // 22 de junho de 2010 às 13:42

Wildes MariléiaOs servidores públicos de Petrolina continuam revoltados com o Poder Executivo. Segundo a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina (Sindsemp), Mariléia Araújo “a prefeitura não respeita os servidores, tem uma postura reacionária, atrasada e que vira as costas para os seus funcionários”, criticou hoje (22) no programa A Voz do Povo, na Emissora Rural.

A sindicalista ainda acrescentou: “Nosso momento de reagir é na hora do voto”. Como se vê, se depender da categoria, o prefeito Júlio Lóssio terá dificuldades para eleger seus candidatos em outubro próximo.

Presidente do Sindsemp diz que prefeitura não respeita os servidores

  1. Carlos disse:

    Interessane o sindicato só reclamar próximo das eleições. Depois de18 meses mamando nas tetas do poder municipal, só agora quer tentar fazer pressão através de “voto” nos candidatos do prefeito. Não existe mais seriedade nessas entidades que “deveriam” representar os intereses dos trabalhadores. Todos são pelegos. Depois de várias encenações que chamam de greve, agora vem com essa história de voto. Tenham paciência. Vão arrumar uma coisa séria prá fazer. Vocês precisam “trabalhar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários