Presidente do Rio Corrente responde à comunitário

por Carlos Britto // 10 de janeiro de 2009 às 21:11

Respondendo ao morador e ex presidente do bairro Rio Corrente o sr Robson Patrício, não posso falar pela atual gestor mais como atual presidente do bairro sim,a obra não está abadonada e sim parada porque a empresa deu férias aos fucionários no dia 20 de dezembro e com retorno marcado depois do dia 10 de janeiro segundo a gestão anterior e se não for cumprido eu estarei pronto para cobrar da atual gestão o complemento delas da mesma forma que lutei para que o nosso bairro fosse contemplado com as mesma vou continuar a acompanhar o complemento delas, e ao contrário do que voce diz não existe revolta e sim alivio dos morradores desta ruas pois ha muitos anos o rio corrente não era contemplado com obra alguma. E com certeza estaremos lutando para contemplar outras ruas do nosso bairro e tambem por outras melhorias.

Cirley Nunes

Presidente do Rio Corrente responde à comunitário

  1. Ary Bezerra disse:

    sem querer tomar partido por Robson ou Cirley, vejo ai uma situação que não deve ser tomado como normal, não é possivelque a empresa contratante, no caso a prefeitura, (e aí não tem nada haver com gestor, pois concerteza existe um contrato), aceite que a empresa de férias e pare a obra. Eu já fui funcionário da construção civil e a empresa onde trabalhei nunca parou uma obra pq deu férias aos funcionários. Imagine se um hospital resolver dar férias a todos os médicos e enfermeiros num mesmo periodo. se na escola as férias dos professores não coincidissem com a dos alunos. Sou defensor do sagrado direito às férias de todo e qualqer trabalhador/a desse país, agora o q não pode é a empresa dar férias a todos os funcionários e paralisar uma obra. Isso é no mínimo estranho e as lideranças do Rio Corrente e de qualqer outro bairro NÃO podem TOLERAR esse tipo de desrespeito à comunidade

  2. antonio carlos da silva disse:

    Ary se voce trabalhou em uma construtora deve saber que e normal este rescesso devido o final de ano, voce parece que não leu o que o preidente atual cirlei falou, e a questão de tolerar não e o caso, pois o que estar acontecendo como ele falou e respeitar o prazo que foi dito pela antiga gestão para se não for cumprido ele cobrar da atual gestão.pois o atual prefeito não tem culpa do que estar acontecendo.agora quanto a seu comentário e tendencioso em favor do ex presidente do bairro Robson Patrício que no minimo estar encomodado porque o atual estar trabalhando por seu bairro.aqui onde eu moro a presidente do nosso bairro trabalha e o outro fica nas radios falando mal dela,todo ex presidente não aceita a derrota e fica falando mal dos atuais,pois isto e atitude dos fracos pois se não pode ajudar não atrapalhe. pois se o povo gostase dele ele estaria lá .

  3. Pedro Lupion disse:

    Realmente há muito tempo não se via trabalho prestado no Rio Corrente. Cirley tem uma vantagem, não fica ligando pras rádios para se aparecer. Ao contrário do sr. Robson. Tomara Deus que a obra seja concluída em breve e que aquele espaço para a praça seja construída. Espero que o São João continue sendo o melhor São João de bairros de Petrolina. Parabéns presidente. Continue fazendo o seu trabalho.

  4. robson disse:

    Ary Bezerra vejo que vc conseguiu entender minhas colocações, antonio carlos da silva, o fato de cobrar não é falar mau, isto chama-se DEMOCRACIA, vou citar a vc alguns exemplos quanto a representação do bairro, depois vc liga pra mim 87.8814.7369 e mim diz se tou certo ou errado, a avenida 05 tá com as placas do canal quebrado e um buraco interropendo o fluxo de veículo a mais de 06 meses, e o que foi feito??? o matagal da avenida 06 tem quase dois anos que não foi mais limpo??? o canal ao lado da quadra tem muito tempo que não foi desobistruido e as chuvas tão chegando; a quadra de esportes segundo os jogadores e vc tem que ir la pra comprovar tá abandonado pelo representante; a invasão tomou conta do terreno ao lado da igreja congreção, e o que foi feito??? o matagal por trás da simão durando foi preciso os moradores limparem; a iluminação da horta comunitária foi roubada novamente e ai não vão coloca-las novamente???; ao Sr pedro Lupion gostaria de dizer que ai da nossa comunidade se não fossenão só eu como tantas outras pessoas que entram nas rádios pra denunciar, cobrar e reinvindicar melhorias pra nossa comunidade, este é o único mecanismo que o povo tem pra precionar o poder público. e faço um desafio ao Sr Garciley Presidente do bairro Rio Corrente, marcar para este mês uma reunião com sua diretoria e Conselho Fiscal (são apenas 12 pessoas, incluindo ele) tá lançado o DESAFIO, e os Srs. Ary, antonio carlos e pedro lupion verão se estamos sendo bem representado ou não, uma associação se faz de um “conjunto de pessoas, agregadas a um mesmo valor”.
    Ao mesmo tempo dizer a todas as pessoas que lutam por esta comunidade, Rose (rua 21), J. santos, Edvaldo, Professor Derval, Laura, Heitor, Dona Lina, Dito, Dona Fátima, Edvanilson, ana (avenida 05), reginaldo, seu firmino e tantos outros, em memoriam “seu francisco” foi um grande frequentador das reuniãos, sempre reinvindicando melhorias, que continuem nesta impleitada, pois o único pagamento serão as graças divinas.

  5. Pedro Lupion disse:

    Sim Robson, você acabou de falar do descomprometimento da gestão anterior a comunidade do Rio Corrente. Você denuncia demais nas rádios e nada foi feito. Se o poder público – que é quem de fato executa a obra – não tem interesse pela comunidade, ele não vai atender nem as minhas, nem as suas, nem as do presidente do bairro, nem de ninguém, reinvidicação nenhuma. A esperança se renova a cada ano, e com a mudança de gestão se renova mais ainda. É continuar cobrando para ver sair do papel as boas idéias. Dê tempo ao tempo. Não me queira mal que eu só sei querer bem.

  6. antonio carlos da silva disse:

    Sr Robson Patrício segundo o que me enformei este ano vai haver eleição no rio corrente podemos emaginar que a campanha já começou.segundo o que me enformei o sr quando eleito abadonou o bairro nos primeiros 8 meses pois se ausentou da cidade, e outro coisa se o sr e tão empenhado porque o povo te disse não a sua releição,e que algumas pessoas talvés gostase de ver as fotos desta ruas que estão sendo pavimentadas na epoca da sua gestão. e quanto a limpeza no bairro em que morro se pede a prefeitura e sempre não se vem por falta de maquinário o representante do bairro não pode fazer nada a não ser cobrar.mais ai no rio corrente voce esta igual a outros bairros quem perde nunca se conforma e fica tentando atrapalhar o atual,pois deixe ele trabalhar se ao final da gestão o povo vai descidir mais voce quer antecipar os fatos.

  7. Ary Bezerra disse:

    Logicamente q li o q o presidente falou e se o Sr. Antonio Carlos leu o q eu disse, está colocado na minha fala a minha opinião sobre a responsabildade do gestor público independe de gestão, pois existem contratos e os contratos de execução de obras normalmente apresentam um prazo para a execução das mesma. outro fato importantíssimo é q precisamos pensar prefeitura não apenas na figura do gestor como órgão q deve gerir a cidade, como órgão representativo da população e obviamente como órgão político e por isso la existem os cargos de confiança para direcionarem o pensamento político do gestor, mas também existem os cargos efetivos, os funcionários de carreira
    para dar continuidade aos trabalhos essenciais, Não responsabilizei gestores e sim digo e reafirmo q a prefeitura tem contratos e estes devem ser respeitados. É dinheiro público utilizado para o bem público ou pelo menos é o q deve ser. E reafirmo q recessos desse tipo não são tão comuns quanto qer afirmar o SR. Antonio CArlos. Aí fica a pergunta será que o pessoal do financeiro da empresa e de outros setores estão de férias? duvido muito, outras obras da mesma empresa será q estão paradas? Seria interessante que todos os senhores deixassem de se degladiar pra mostrar quem é o melhor e se unissem na discussão de problemas do bairro. Não importa nessas questões qem ganhou ou qem perdeu a eleição. com esse tipo de comportamento ninguém ganha. somente a comunidade perde. Quando chegar a eleição cada um apresente suas propostas e aí a disputa vá para o campo das idéias.
    Grande abraço a todos

  8. robson disse:

    Ilmo Sr antonio carlos da silva, em momento algum falei que seria candidato a nada, quem st dizendo é vc, acredito numa pessoa desta comunidade que tem um potencial de representatividade enorme e que nunca pediu nada em nome desta comunidade, com certeza este vc conhece e vai saber o nome breve; seria inteligente vc imaginar pq tantos presidentes disputam as eleições com o unico intuito, almejar um cargo comissionado, e não foi este o nosso direcionamento, tinhamos uma diretoria de 12 pessoas, ao qual, garciley fez parte, era meu “amigo”, pelo menos até aquele momento era; mais amigos são pessoas que nunca te apunhalam pelas costas, e infelismente foi uma decepção, se vc mim conhece sabe onde eu moro, sempre estive disponivel, e até disponibilizei meu numero do telefone no blog pra q vc pudesse ligar e trocarmos ideias ou até mesmo projetos, enquanto uns correm atrás de cargos comissionados, outros correm atrás de melhorias, abraços e busque sempre informações, olhe sempre ao seu lado, fique certo na proxima vez em que nos encontramos estarei a sua disposição pra te dizer o que tenho certeza que vc terá interese em ouvir,

  9. antonio carlos da silva disse:

    parabéns ao presidente do rio corrente cirlei, que afirmou que as obras da pavimentação voltarian depois do dia 10 de janeiro e como ele afirmou voltaran e a rua 25 já estar pronta.desmentindo o sr Robson Patricio ex presidente do bairro que afirmou que as mesma estavan abadonadas que coisa feia,qual será a proxíma invensão.o que e impressionante como e igual em todos os bairros se o presidente do bairro trabalha quem perde sempre tenta atrapalhar. andei no rio corrente esta semana e pude comprovar que o trabalho continua a todo vapor continue assim, pois antes de comentar procuro me enforma. gostaria que da mesma forma que o blog deu manchete ao ex presidente com a falsa afirmação fassa justiça e comente sobre a continuação do obras fazendo justiça ao atual presidente .

  10. vieira disse:

    fazeno justiça ao Sr antonio carlos, as obras iniciaram novamente e já parou novamente, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é pra rir uma coisa desta, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é feito jumento, se elogiar da coice, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. marcos da Rua 18 disse:

    pq esta obra que o preisdente Cirley disse que ja estava pronta não terminaram até hoje, dia 27 de abril de 2009, tenha paciência presidente Cirley, saia do emprego na prefeitura e venha ver o bairro, queremos novas eleições

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.