Presidente do PT de Pernambuco vê chances reais do Professor Evanilson ser eleito em Belém do São Francisco

3
Foto: DivulgaCand/reprodução

Além da grande possibilidade de o Partido dos Trabalhadores (PT) emplacar a candidata a prefeita Márcia Conrado, sucessora de Luciano Duque em Serra Talhada, Sertão do Pajeú, o deputado estadual e presidente da legenda em Pernambuco, Doriel Barros, vê como reais as chances de outro candidato da legenda. Trata-se do Professor Evanilson Maia (foto), em Belém do São Francisco, Sertão de Itaparica.

Para o presidente estadual do PT, Professor Evanilson tem crescido bastante durante a campanha e tem condições, sim, de ser eleito no próximo dia 15 de novembro. O problema é que ele terá de se sobrepor a um candidato oriundo de uma família política tradicional em Belém – Gustavo Caribé (MDB), que já governou o município por duas vezes. É aguardar.

3 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite a todos, Belém do são Francisco,Pe. Faz nescessário uma mudança, o ex-prefeito teve sua oportunidade e no tempo teve um apoio muito maior no tempo, i não realizou uma boa administração, as famílias tradicionais não consegue mudar a cara desta cidade, tem que haver uma mudança já. Vamos eleger o Evanilson.

    • Concordo plenamente. O povo belemita deve apostar no novo, e principalmente dar essa oportunidade ao grande Evanilson-pessoa de bem, capacitado e filho de Belém. Quem teve suas oportunidades pra mudar, já passou, e agora o povo quer mudanças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome