Presidente do PT-BA tenta levantar autoestima de filiados em Juazeiro: “Fizemos uma revolução democrática”

por Carlos Britto // 16 de julho de 2015 às 10:16

Reuniao_PT_Juazeiro_com_Presidente_PT_BahiaQuem esteve em Juazeiro, nos últimos dois dias, foi o presidente do PT da Bahia, Everaldo da Anunciação. Além de prestigiar os festejos dos 137 anos de emancipação política da cidade, ele também se reuniu com filiados da legenda – entre eles os vereadores Mitonho Vargas, Jean Gomes e Tiano Felix. No encontro ele abordou o cenário político atual e a organização do PT, tanto em nível estadual e federal – no sentido das relações com o governador Rui Costa e a presidente Dilma Rousseff – como no planejamento para 2016. E aproveitou também para levantar a autoestima dos petistas no momento em que o partido vive um dos piores momentos de sua história.

A gente precisa ter orgulho do que o PT fez, pois em 13 anos fizemos uma revolução democrática e silenciosa no Brasil, que melhorou a vida de todas as pessoas“, destacou Everaldo. Segundo ele, os militantes não podem esquecer que mais de 23 milhões de brasileiros ascenderam socialmente depois que o PT passou a governar o país. “Hoje muitas pessoas têm direito a casa, estudo, uma melhor renda e até mesmo ao direito de consumir”, pontuou.

Everaldo aproveitou sua passagem por Juazeiro para prestigiar a inauguração, realizada pelo prefeito Isaac Carvalho (PCdoB), da Avenida Dr.Giuseppe Muccini, no bairro Piranga, dentro da programação oficial do aniversário de 137 anos do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *