Presidente do PSDB de Pernambuco afirma que Guilherme e Ronaldo Silva não foram desprestigiados na legenda

por Carlos Britto // 23 de junho de 2015 às 07:05

Guilherme e RonaldoPor meio de nota enviada pelo presidente da executiva estadual, Antônio Moraes, o PSDB contestou que o vice-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho, e o vereador Ronaldo Silva, tivessem sido desprestigiados com relação à escolha dos novos dirigentes da legenda em Pernambuco, conforme publicado por este Blog ontem (22).

Confiram a nota, na íntegra:

O PSDB de Pernambuco esclarece que a nova executiva estadual foi constituída mediante amplo diálogo e entendimento de seus principais dirigentes, entre eles o presidente do partido em Petrolina, o vice-prefeito Guilherme Coelho, que integra o colegiado ocupando a terceira vogal.

Guilherme é um dos valorosos quadros do partido e cumpre hoje um papel no fortalecimento do PSDB-PE no Estado. Recebeu da executiva estadual a delegação de organizar a legenda em oito cidades importantes da região do São Francisco: Afrânio, Cabrobó, Mirandiba, Orocó, Parnamirim, Petrolina, Ouricuri e Salgueiro.

Vice-prefeito de Petrolina, município que integra a lista dos principais colégios eleitorais onde o PSDB-PE planeja projeto majoritário nas próximas eleições, Guilherme Coelho também cumpre um papel nacional no PSDB – é hoje delegado da instância máxima da legenda – cujos integrantes mantém excelente trânsito como o presidente nacional, senador Aécio Neves.

Antônio Moraes/Presidente do PSDB de Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.