O presidente do Primeiro de Maio, Ronaldo Luiz de Souza, o ‘Cancão’, não escondeu o aborrecimento pelos 4X1 tomados pelo Azulino do Atrás da Banca contra o Chã Grande/Decisão, em pleno Estádio Paulo de Souza Coelho, pela série A2 do Pernambucano. Em tom de desabafo, ontem (6) à noite após o jogo, Ronaldo rasgou o verbo nos microfones da Grande Rio AM. Sobrou até para o prefeito Júlio Lóssio.
Segundo Cancão, o prefeito “escolheu partidariamente” um time para dar apoio (o Petrolina) e pratica uma “política pequena” ao perseguir o Primeiro de Maio.
“Ele (Lóssio) é despreparado. Preparados eram Fernando (Bezerra Coelho ) e Odacy (Amorim), que deram o mesmo apoio aos dois times. Mas Petrolina já está dando a resposta a ele, que tem hoje 67% de rejeição”, alfinetou Ronaldo, afirmando não estar mais disposto a aceitar o apoio da prefeitura. “Temos fé que o Primeiro de Maio vai subir sem precisar disso”, completou.



Ronaldo é uma piada… quer transferir a sua fraqueza para os outros. Até onde eu sei a Prefeitura dá apenas uma pequena ajuda ao Petrolina, o empresário Klebel é quem está bancado o time. Também, todos diziam que o primeiro de maio tinha montado um grande time para o nível da segundona…
Tem que abandonar logo os dois times de pernas de pau que so fazem vergonha e politicagem barata!