Presidente do parlamento da Venezuela nega morte de Hugo Chávez

2

O presidente da Assembleia Nacional da Venezuela, Diosdado Cabello, negou nesta quarta-feira boatos sobre a morte do líder venezuelano, Hugo Chávez, que, assegurou, surgiram na Colômbia.

“Já hoje, de fora, boatos vindos da Colômbia, e replicados em vários lugares, anunciam o falecimento do presidente, coisa que não é verdade”, afirmou Cabello, ressaltando que as versões surgiram apesar do vice-presidente venezuelano, Nicolás Maduro, estar informando “o desenvolvimento e a evolução do tratamento” do presidente.

Chávez foi submetido ontem em Cuba a uma ‘bem-sucedida’ intervenção cirúrgica e hoje entrou em um “complexo e duro” processo pós-operatório, segundo Maduro.

Após comentar que “Chávez é um vencedor, um invencível”, Cabello insistiu que depois da operação “muito complicada e longa”, o chefe de Estado “está lutando, lutando, lutando” e se declarou seguro “que vai vencer”. (Fonte: EFE/foto reprodução)

2 COMENTÁRIOS

  1. NESTA HORA É COMPLICADO, A MORTE EM SUA VOLTA E AS DESCISÕES DO MUNDO ESPIRITUAL SOBRE O SEU DESTINO, SE FICA OU SE VAI,NO MEU CASO FOI PARA O RETORNO, NÃO SEI SE O CHAVES TERA A MESMA SORTE,PELO MEU ENTEDER DIGO QUE NÃO, E ELE MESMO DEIXOU PISTA DO SEU DESTINO NO ULTIMO PRONUNCIAMENTO………O MUNDO É MAIS,MUITO MAIS DO QUE O HOMEM PENSA……………AQUI COLHEMOS O QUE PLANTAMOS……QUE DEUS LHE DER A PAZ, A QUAL NÃO PODER TER NA TERRA.

  2. Nessa hora eu deixo apenas um trecho da música de Mercedez Sosa, pois se tem uma coisa que o Companheiro Chavéz fez, foi não ter passado pela vida em vão, avante comandante, viva a revolução!

    “Eu só peço a Deus
    Que a dor não me seja indiferente
    Que a morte não me encontre um dia
    Solitário sem ter feito o que eu queria

    Eu só peço a Deus
    Que a injustiça não me seja indiferente
    Pois não posso dar a outra face
    Se já fui machucado brutalmente

    Eu só peço a Deus
    Que a guerra não me seja indiferente
    É um monstro grande, pisa forte
    Toda foram de inocência desta gente”

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome