Presidente de honra do Carcará, Clebel anuncia que está deixando futebol após final polêmica do Pernambucano

2

Um dos mais revoltados com a vitória do Sport sobre o Salgueiro, ontem (28), por 1×0, no Estádio Cornélio de Barros, pelo segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Pernambucano, o atual prefeito da cidade e  presidente de honra do Carcará, Clebel Cordeiro, tomou uma medida radical.

Após o polêmico resultado, Clebel já tinha chamado de “vergonha” o que aconteceu ontem. Nesta quinta (29), pelo seu perfil no Facebook, ele foi mais além e declarou estar deixando definitivamente o futebol. Resta saber se a decisão é só momentânea,  por conta do clima ainda quente da decisão.

Confiram abaixo o desabafo de Clebel:

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Ô povo mole esse de Salgueiro. Tinha saído com esse juiz no cassete. Onde já se viu, roubar descaradamente e nada, nem ninguém pode fazer nada. É assim que eles vencem os sertanejos. Querem ser melhores na tora.Faz assim com os conterrâneos de estado imagina com os forasteiros. Bando de ladrões. Na consciência o título é nosso. Todo mundo sabe, todo mundo viu.

  2. isso mesmo clebel, nao sei pra quer um a partida com arbitro de video, se esta la mostrando no video que a bola nao saiu e mesmo assim o juiz não valida o gol. roubo puro, a bola nem aponta no video a bola ficou da linha pra dentro do campo… nesse brasil ta ruim ate o futebol ta foda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome