Presidente da Juventude do PSDB de Petrolina esclarece episódio da logomarca

por Carlos Britto // 01 de julho de 2009 às 20:48

marcelo-jpsdbO presidente da Juventude do PSDB (JPSDB) de Petrolina, Marcelo Araújo, esclareceu ao Blog o episódio da logomarca oficial da prefeitura, contida indevidamente no convite para um encontro regional da legenda, realizado em Petrolina no último dia 23 de maio. O convite foi parar no blog da JPSDB, o Ninho Tucano.

Marcelo reconheceu ter havido uma falha da coordenação estadual da entidade ao colocar a logomarca da prefeitura de Petrolina no convite. E também do blog, ao postá-lo.

“Assim que tomei conhecimento, liguei para o Gabriel, responsável pela manutenção do blog, e ele retirou na mesma hora. Também já conversei com o próprio Raffiê (secretário estadual da entidade) sobre o assunto”, revelou Marcelo. O presidente da JPSDB fez questão de ressaltar que todos os custos do encontro foram bancados pela cúpula estadual do partido. “A prefeitura nada teve a ver com o evento”, reforçou.

Marcelo explicou também que sequer houve contato com o prefeito Júlio Lóssio, apenas com o vice-prefeito Domingos Sávio, por este integrar o PSDB. E assim mesmo, lembra, foi apenas para Domingos ambientar a caravana da JPSDB, que viera na ocasião para um Congresso estadual de estudantes como observadora.

Depois da repercussão do episódio, Marcelo se disse convicto de que a falha não mais se repetirá. “Houve um erro? Houve, nós assumimos. Não foi um erro da minha parte, mas de dentro da Juventude em nível estadual que não deve mais acontecer”.

Por Antonio Carlos Miranda        

Presidente da Juventude do PSDB de Petrolina esclarece episódio da logomarca

  1. SEMPRE ATRAS DO PREJUIZO disse:

    REALMENTE FOI UM ERRO.

    MAS O ERRO MAIOR FOI PETROLINA PETROLINA VOTAR NESTA TURMA, O RESTO SEM COMENTARIO.

  2. VÍTOR PAULO ALVES disse:

    JÁ VI DE TUDO NESSE BLOG, ATÉ DESCULPAS ESFARRAPADAS COMO ESSA DO Sr. MARCELO.
    MEU AMIGO TOME UMAS AULINHAS COM JHON DEIBLE (JPT), PARA SABER COMO FAZER REUNIÕES POLÍTICAS COM JOVENS. COMETENDO ERROS PRIMÁRIOS ASSIM, VC NUNCA TERÁ A JUVENTUDE DE PETROLINA…

  3. SÉRGIO ELEOTÉRIO disse:

    É amigo Marcelo depois vçs falam de Lula que nada ver, como é que ninguém viu se os convites foram para todos, interessante isto tava todo mundo cego imagine vç Governa sem enxerga ta bom de ir todo mundo para a Clinica dos Olhos de Dr. Julio Lossio, é conversa pra enganar besta do mesmo jeito que foi alterar a logomarca da Prefeitura vçs querem enganar a quem é no mínimo falta de respeito com a população chamar todo mundo de burro nos merecemos respeito cadê o ministério publico que não viu isto depois que Dr. Julio Lossio assumiu tudo pode eu só gostaria de saber se houve patrocínio da Prefeitura esta conversa de que ninguém viu só saindo da sua cabeça vçs não conferem mandam confeccionar e distribui sem ao menos conferir o que ta escrito bela juventude que se mostra despreparada.

  4. SÉRGIO ELEOTÉRIO disse:

    Quero ver qual será o próximo erro de vçs, porque até voluntário e ainda por cima parente do Prefeito e trabalha na tesouraria não tem outro local ela tinha que ser voluntário justamente aonde entra e sai o dinheiro publico é bom os Vereadores investigar isto é no mínimo suspeito a não ser que o Prefeito não confie em ninguém ai sim ta explicado mais que é suspeito é.

  5. VÍTOR PAULO ALVES disse:

    DANDO UMA OLHADELA NO SITE http://ninhotucano.wordpress.com/ PUDE OBSERVAR O TANTO DE ERRO QUE EXISTE NESTE BLOG. Sr. MARCELO NÃO ATRIBUA MAIS A ESSE TAL DE GABRIEL AS POSTAGENS DE SEU BLOG, ERROS TIRAM A BELEZA DO TEXTO…

  6. SÉRGIO ELEOTÉRIO disse:

    Agora amigo Carlos Brito eu vou cobra dos Vereadores que não viram isto precisou eu enviar para o Blog e agradeço a vçs pela divulgação só assim o povo fica sabendo o que esta acontecendo em Petrolina continuem fazendo este belo trabalho que vçs vem fazendo eu também vou continuar atento e enviando para o seu blog esta historia de que ninguém viu e não sabe de nada é conversa só mostra no mínimo a irresponsabilidade desta Juventude do PSDB já começaram errado achando que por estarem no poder podem fazer o que quiser mais eu estarei aqui atento.

  7. VÍTOR PAULO ALVES disse:

    SERÁ QUE OS JOVENS NÃO APOIAM O GOVERNO LULA?
    VEJA O QUE DIZ O BLOG DOS TUCANOS http://ninhotucano.wordpress.com/2009/06/18/do-poliglota-ao-troglodita-o-que-e-melhor-para-o-brasil/.
    FRANCAMENTE…

  8. SÉRGIO ELEOTÉRIO disse:

    VÍTOR PAULO, um dia eles apreendem o problema é outro enquanto eles não apreendem quem vai pagar por estas falhas será o povo que confiou neste Prefeito que ai esta colocando parente para trabalhar “voluntário” na tesouraria da Prefeitura por que não na Secretaria de Obras ou no Hospital do Trauma tenho certeza que lá sim esta precisando.

  9. atordoado disse:

    Dúvida zero quanto ao patrocínio! A questão agora é como provar que o dinheiro saiu da prefeitura se nestes casos, normalmente, oficializa-se outra aplicação. Este povo é tão incompetente que pode ter acontecido eles não se darem conta da irregularidade. Assim chamam as autoridades, vereadores e Ministério Publico, de cegos e coniventes.

  10. nanuca disse:

    Eu acredito que isto não ficará assim. O ministério público e a Câmara vão fazer mais um auê, daquele que terminam dando em nada. Nada vezes nada é nada nove fora nada.

  11. Marcelo Araújo disse:

    Não houve impressão nenhuma de convites. O mesmo encontrava-se exposto no Blog Nacional sem o nosso conhecimento.

  12. Bruna disse:

    Na minha opnião existem coisas bem mais importantes que um erro tão simples a serem discutidas. O mesmo já foi devidamente esclarecido e não duvido nada que o prefeito talvez nem tivesse tido conhecimento da logomarca no convite…não fosse toda essa repercussão.
    Espero realmente que isso não aconteça mais, e que assuntos mais importantes sejam tratados aqui!

    Estou comentando a matéria como simples cidadã petrolinense, e deixo claro desde já que sou isenta de qualquer lado partidário!

  13. Toninho do Diabo disse:

    Um erro imperdoavel e totalmente amador!! As pessoas antes de participar de um partido politico deveriam saber das regras básicas para não cometer esses erros. Outro erro, é de pessoas que ficam a todo instante mudando de partido.. até pouco tempo era do DEM, mas depois da derrota de Osvaldo Coelho, e o partido que era grande começou a virar nanico, depois de derrotas em quase todo Brasil (o partido so respira ainda por causa de Gilberto Kassab em SP), a turma abondonou o barco e pulou para o PSDB de Domingos Sávio… ! Dificil encontrar fieis no dia de hoje…

  14. ATENTO disse:

    Quero ver,sr. Marcelo, provas documentais. O sr. escrever ao blog dizendo que foi um erro de fulano, que sicrano na estadual errou, não prova nada… Se a logomarca da Prefeitura aparece no convite é porque alguma coisa tem por trás… Vereadores, MP, pelo amor de Deus, façam alguma coisa… não é a primeira vez que erro desta natureza acontece com a turma de Julio Lost. A população petrolinenese merece respeito!

  15. Tabareo disse:

    NÃO SUBESTIMEM A INTELIGENCIA DO POVO DE PETROLINA.
    VOCÊS NÃO ESTÃO ADMINISTRANDO UMA CIDADE QUALQUER,AQUI TEM PESSOAS COM CAPACIDADE INTELECTUAL IMPORTANTE,PESQUISADORES,PROFESSORES.CIENTISTAS,ARTISTAS,JORNALISTAS,DONAS DE CASA,ARTESÃOS,AGRICULTORES ,JUIZES,PROMOTORES,EMPRESARIOS QUE NÃO ACEITAM SEREM TRATADOS COMO IDIOTAS.POR FAVOR R E S P E I T O

  16. Fiscal disse:

    Bruna, me engana que eu gosto.

  17. Fiscal disse:

    Concordo com o ATENTO e com o ATORDOADO.
    Gente, não se pode brincar com nossa inteligência, isso foi demais.
    Investigação já, por favor.

  18. Fiscal disse:

    É CLARO QUE TUDO FOI PAGO PELA PREFEITURA.

    TANTO QUE OS TUCANOS JOVENS BOTARAM A MARCA PORQUE ESSA GENTE CONFUNDE O PÚBLICO COM O PRIVADO E O PARTIDÁRIO. E por aí vai.

    Essa turma jovem já nasce viciada. A la Arhur Virgílio e a turma do DEM. É a prática.

    E mais, nunca vão encontrar essas despesas contabilizadas na prefeitura. Nunca. Nisso eles são profissionais, não são amadores.

  19. Clara disse:

    Carlos Brito,

    Tenho a maior admiração pelo seu blog mas quando você coloca no título dessa matéria o verbo ESCLARECER você erra feio. O Marcelo não ESCLARECEU NADA, Carlos.
    Das duas uma: Ou o blog está tentando amenizar a burrada desses aloprados ou não está atento ao bom jornalismo.

    Abraços, fique com Deus.

  20. Clara disse:

    Por que meu comentário não foi publicado???

  21. Bruna disse:

    Sr. “Fiscal”,
    Não preciso estar enganando a ninguém não, só não vivo fazendo “tempestade em copo d’água”. Como já havia dito, precisamos dar atenção a coisas maiores, que de fato possam interferir na realidade social de nossa cidade.
    Você afirma com toda certeza que a prefeitura foi resposável pelos gastos do encontro, mas não entendo em que parte ela entrou com o capital se não houve impressão gráfica dos convites e muito menos o encontro de fato.

    Se existem pessoas querendo enganar a quem quer que seja aqui, certamente essa pessoa não sou eu. Não é pq dou atenção aos acontecimentos da região que preciso fazer parte de algum partido.

    Gostaria de entender então pq o Sr. que é o dono da verdade nem sequer comenta as matérias utilizando seu próprio nome…

  22. Bruna disse:

    ah…
    também espero anciosa pelas investigações
    para que tudo seja resolvido de uma vez por todas!

  23. Fiscal disse:

    Bruna,

    Tá bom, você é apenas uma cidadã comum, não é ligada aos lostes.
    Então, me desculpe se a julguei errado.
    Mas me desculpe novamente por achá-la extremamente ingênua, ou completamente alienada. Você ao que parece não entendeu a gravidade do assunto. Então esses dois adjetivos cabem bem a você.

    Não quero ofendê-la, mas veja bem: Numa situação dessas, só mesmo quem está metido até o pescoço, quem é de dentro do grupo do PSDB ou aliado de carteirinha vem a público defender o indefensável.

    Como você se diz independente e vem com essa conversa lunática, só pode ser muito ingênua. Ou lunática mesmo.

  24. Paulo disse:

    MARCELO, NÃO SE PREOCUPE COM CERTOS TIPOS DE PESSOAS, ELAS QUEREM FAZER FOFOCAS.
    A TURMA DO QUANTO PIOR MELHOR SÓ QUER UM PEQUENO MOTIVO.

    ABRAÇO.

  25. Bruna disse:

    Ao Fiscal
    ok,
    Respeito sua opnião…
    Mas continuo batendo na mesma tecla, e não acho que minha conversa seja lunática não, fui apenas realista e acho realmente que vc e seus companheiros que fazem oposição a atual gestão municipal estão fazendo uma tempestade em como d’água.

    A crítica correta é aquela que vem acompanhda do sugerir, que vem pra ajudar, não pra tentar destruir.

    Agora se vc quer mesmo continuar discutindo coisas pequenas como esta, boa sorte, pq eu ñ vou te fazer companhia!

  26. Fiscal disse:

    Bruna,

    Quem disse que faço oposição ao atual governo?????

    Apenas vi a notícia e me manifestei. Nem em Petrolina resido, apenas minha família convive aí.

    O pessoal dá um vacilo desses, se entrega, mostra que considera partido e prefeitura a mesma coisa e ainda são aloprados pra caramba e você acha que eu aguento?

    Não precisa fazer oposição para denunciar uma loucura dessas. Esse pessoal não tem ideia do que aprontaram.

    Essa conversa de Marcelo Araújo, de assumir, é pura bobagem, ninguém aqui está interessdo em quem foi o culpado. O partido é culpado, a prefeitura, toda a turma.

    Isso foi um ato falho do partido que se sente muito a vontade com a prefeitura e vice-versa. Não tem como achar que foi um errino, isso apenas confirmou o que todo mundo já sabia. Que estão utilizando dinheiro público para patrocinar esse partido de espertalhões.

    E o que me deixa mais enojado. Acham que a juventude de Petrolina é burra. imagina…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *