Presidente da EBSERH reúne-se com lideranças do HU-Univasf

por Carlos Britto // 22 de junho de 2022 às 09:33

Foto: Ascom HU-Univasf/divulgação

O Hospital Universitário (HU) da Univasf recebeu, na manhã de terça-feira (21), o presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), Oswaldo Ferreira. Durante a visita, o gestor da estatal promoveu alinhamentos junto ao Colegiado Executivo e reuniu-se com líderes de todas as áreas do HU.

Na segunda parte da reunião, ocorrida no auditório do hospital, Ferreira destacou a importância do HU-Univasf em sua trajetória na EBSERH, congratulou o trabalho desenvolvido por todas as equipes, assim como garantiu a continuidade do amparo fornecido pela Administração Central aos processos de ensino, pesquisa, extensão, atenção à saúde e administração. Os participantes puderam apresentar apontamentos e sugestões, amplamente compreendidos pelo gestor, o qual destacou o protagonismo das pessoas em todas as etapas rumo à evolução da Rede EBSERH.

Minha estada no Hospital Universitário da Univasf é coroada de êxitos por tudo o que vi aqui, pela qualidade das operações e, particularmente, pelas pessoas que fazem a instituição ter o seu caráter universitário. Além de tratar dos aspectos de saúde, este é um local onde a formação de profissionais é destaque. Espero que a impressão positiva que obtive se materialize em respostas positivas para a sociedade nestes dois aspectos. Sabemos das dificuldades, mas temos aqui uma equipe vencedora“, avaliou Ferreira.

Diploma

Sob clima de gratidão, o presidente aproveitou a oportunidade para entregar um diploma de agradecimento ao artista Elisson Castro, que participa voluntariamente das edições do Arraiá do HU, pela contribuição ao bem-estar da comunidade hospitalar, trazendo resultados positivos à recuperação dos pacientes internados. Elisson agradeceu a homenagem. “Onde transborda amor, eu faço questão de participar. É um prazer enorme contribuir com a alegria dos pacientes e eu me sinto renovado todas as vezes que venho“, expressou.

Presidente da EBSERH reúne-se com lideranças do HU-Univasf

  1. iagu disse:

    Parabéns pela iniciativa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.