Presidente da Codevasf visita local onde será instalado sistema de flutuantes

0

felipe mendes em sobradinho flutuantesDepois de muita apreensão por parte das lideranças políticas, e sobretudo, dos fruticultores, a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf) finalmente iniciará a implantação do sistema de flutuantes no Lago de Sobradinho (BA). Os equipamentos irão captar água até o Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho.

Na última sexta-feira (18) o presidente da Codevasf, Felipe Mendes, e o superintendente regional da Companhia em Petrolina, Luciano Albuquerque, visitaram o local onde serão realizadas as obras civis necessárias à instalação de sistema. Mendes lembrou na ocasião o empenho do ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, e da presidente Dilma Rousseff para que os recursos para compra e implantação dos flutuantes fossem liberados com a agilidade necessária para atender às obras e evitar prejuízos, por conta do longo período de estiagem.

A visita foi acompanhada pelo vice-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho e pelo vereador Geraldo da Acerola – entre outros. (foto: Ascom Codevasf/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome