Presidente da Casa Aprígio Duarte alerta juazeirenses contra possível saída de juiz da Vara Crime

por Carlos Britto // 30 de abril de 2009 às 11:12

Rumores sobre a possível saída do juiz da Vara Crime de Juazeiro, Cláudio Pantoja, levaram o presidente da Casa Aprígio Duarte, vereador Crisóstomo Lima “Zó” (PC do B) a fazer um discurso veemente em defesa do magistrado.  

O vereador elogiou a atuação de Pantoja e pediu que, caso seja necessário, a população vá as ruas novamente defender a permanência do magistrado na cidade, como fez recentemente com o titular da 17ª Coorpin, delegado Charles Leão.

Em 2008, o vereador Mitonho Vargas (PT) liderou um protesto que paralisou o trânsito da ponte Presidente Dutra. A manifestação foi contra uma decisão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), que revogou o provimento que permitia a atuação de Pantoja como juiz substituto na Vara Crime do Fórum.

 

Presidente da Casa Aprígio Duarte alerta juazeirenses contra possível saída de juiz da Vara Crime

  1. JORGE DO SINDICATO disse:

    Daquela vez foi arbitrariedade do Tribunal de Justiça desta vez, pelo que se sabe no Forum, é o proprio Juiz que quer ir embora para uma cidade mais perto de Salvador,lamentavelmente, mas se é para o progresso profissional , como Moacy Pita, Dra. Olga e outros que por aqui passaram deixaram suas marcas e muita saudade.

  2. Renato Amaral disse:

    Dra Olga??? Deus me livre, a mulher que tem envolvimento com Duran Bautista e Abadia, segundo o FANTASTICO e a POLICIA FEDERAL.. Ela mesmo deu alvara de soltura para o ex dono da mariad , quando ele foi preso pela PF em 2001 , com uma pequena quantidade de drogas. Ela soltava tudo que era bandido e o Promotor da epoca, que era um homem correto e nao concordava com as mazelas, levou CHICOTADA do marido de olga em plena praça pública. E ainda teve uma ex vereadora que é esposa de um deputado federal, que deu fuga ao marido de olga, depois da chicotada. Todos lembram. Agora Moacir Pitta Lima e Pantoja, são homens honrados e dignos.

  3. Maurício Amaral disse:

    Caro Britto,

    Como operador do Direito em Juazeiro, estimo a conduta do nobre Magistrado Cláudio Pantoja, por sua seriedade e por não se dobrar a quem quer que seja. Juazeiro está de parabéns em ter um Juiz deste quilate que só dignifica a Magistratura e todos os advogados que militam na Vara Crime. Sou dos que, como a grande maioria da nossa população juazeirense que gritam: Fica Pantoja !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *