Presidente da Câmara de Lagoa Grande solicita ampliação do sinal da TV Grande Rio

por Carlos Britto // 27 de maio de 2009 às 18:36

O presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande (PE), vereador Francisco Evanílson Martins (‘Doutor de Iolanda’) entregou um ofício à diretora do Sistema Grande Rio de Comunicação, Patrícia Coelho.

A reivindicação de Doutor de Iolanda é para que Patrícia possa tomar providências no sentido de ampliar o sinal da TV Grande Rio até o povoado de Vermelhos e o distrito de Jutaí, na zona rural do município. Além disso ele solicita ainda uma melhor qualidade na transmissão do sinal da emissora na zona urbana de Lagoa Grande, que tem motivado muitas reclamações por parte dos telespectadores locais.  

Presidente da Câmara de Lagoa Grande solicita ampliação do sinal da TV Grande Rio

  1. Danyelle disse:

    Pense numa TV ruim, precisa melhorar tudo, principalmente as pessoas.

  2. Gabriella disse:

    Não só o sinal é ruim como a qualidade do conteúdo próprio que é transmitido! É uma pena… A região merece coisa melhor.

  3. sinal ruim disse:

    É mas no mapa de cobertura das afiliadas da Globo consta que todas estas localidades possuem sinal da TV Grande Rio… mas só no site mesmo…

  4. Danilo Andrade disse:

    Gente eu concordo quando vcs dizem que o sinal não tem atendido a todos, isso é verdade, agora não menosprezem a qualidade da TV não, ela é única que temos, é a que presta serviços relevantes a nossa sociedade, é a nossa voz, ainda que com muitas falhas, mas é a única que nos atende, é necessário fazer uma reflexão papel social que a proprietária a Srª Patricia Coelho desenvolve nesta região. Acho que o que devemos fazer mesmo é cobrar melhoras, até mesmo da globo nacional.

  5. Francisco Carlos Araújo Jr. disse:

    TV. que não tem o reconhecido padrão GLOBO de qualidade, com um jornalismo desatualizado, preguiçoso que repete a exaustão matérias que miutas vezes não são notícias e quase sempre sem o interesse do telespectador, sem falar na deselegância e amadorismo de seus repórteres e apresentadores. É uma televisão que causa vergonha aos petrolinenses, pois não condiz com o nosso progresso no campo cultural.

  6. Watergate disse:

    O sinal da Grande Rio na presta nem dentro de Petrolina, quanto maais nos cafundos acima citados.
    O sinal que vem de juazeiro tem muito mais qualidade!
    Sem contar o jornal local, que so passa materias sobre seminarios e foruns. Um verdadeiro SACO!

  7. Daniel Torres disse:

    Sr. Watergay

    Vc pode até desprezar o sinal da TV Grande Rio, que é ruim mesmo. mas jamais se refira as localidade citadas dessa forma. CUIDADO COM O QUE VC ESCREVE!!!

  8. Margarina CardosonN disse:

    Criticar é fácil, saber e fazer o melhor é que é dificil. Nós não sabemos os obstáculos que eles enfrentam para fazer um jornalismo de qualidade ou até mesmo ter uma imagem que cheguem a todos.
    Mesmo com tanta dificuldade acredito que ela não foge do padrão Globo é por isso que é afiliada. Sou telespectadora que acompanha diariamente a programação e fico honrada em ter em nossa cidade uma TV como a TV GRANDE RIO.
    Que essas criticas sejam construtivas para que eles continuem melhorando a cada dia.
    Se a população de Lagoa Grande está solicitando é por que sabe o comprometimento e a credibilidade da TV.

  9. Bruno disse:

    Dizem que Brasileiro só sabe fazer crítica…¬¬
    Mas essa é com razão!
    Antes de aumentar o sinal da TV Grande Rio, deveria-se melhorar a qualidade na transmissão aqui dentro de Petrolina, pois com essa qualidade “péssima” eu nunca que imaginei que ela pegasse lá no João de Deus (um dos bairros mais distantes da central da TV), quem dirá em Vermelhos!

  10. livia disse:

    sou apaixonada por tudo na radio as vozes dos locutores e o que mais me faz ouvir ainda vai melhorar muito é claro e ter locutores mais lindos como os que ja eistem.
    eu gosto muito da radio

  11. DayanaJessica disse:

    Criticar é muito fácil, a TV GRANDE RIO está sempre se esforçando pra fazer melhor cada vez mais. E não acho que precise mudar as pessoa ela está otima como está. Não à diretor (a) algum capaz de fazer melhor do que a Diretora Patrícia. Só tenho a parabenizar a Tv por nos manter informados no nosso dia a dia. E tenho certeza que a Tv só tem a melhorar e crescer cada mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *