Alex Tanuri sai em defesa de Paulo Bomfim e critica ausência de deputados federais na área de saúde

0

Na sessão de ontem (27) na Câmara Municipal de Juazeiro (BA), o presidente da Mesa Diretora, vereador Alex Tanuri (PSL), discursou em defesa da saúde do município e do prefeito Paulo Bomfim (PCdoB). Em sua fala, o parlamentar destacou os esforços da gestão municipal em manter serviço de qualidade e criticou os deputados federais que não destinaram nenhuma emenda parlamentar para a área.

“Vivemos um momento em que sabemos que a saúde,  no Brasil,  na Bahia e em Juazeiro também, não vai bem. Às vezes encontramos pessoas nas ruas que torcem pelo ‘quanto pior, melhor’. Sabemos das dificuldades, mas também vamos reconhecer que o governo municipal sofre com toda perseguição do governo federal, que promete mandar verbas e corta as verbas, só porque o governo municipal é o governo do PCdoB”, frisou Tanuri.

Sei das dificuldades que Paulo Bomfim tem e sei também do esforço que está tendo para cumprir sua promessa de campanha. E não tenho dúvidas, acredito. Não sou daqueles que ficam no computador, no WhatsApp criticando sem aparecer. O prefeito se preocupa com os problemas da maternidade, tanto é que vai ao Ministério da Saúde, vai à Secretaria de Saúde”, destacou o presidente.

Deputados

Alex Tanuri desafiou os colegas presentes a indicar algum deputado federal que destinou emendas significativas para Juazeiro na área da saúde. “Tem deputados que vêm aqui para pedir votos. Será que tem alguma emenda de algum desses? Vou citar uns aqui: João Gualberto tem alguma emenda? José Carlos Araújo tem alguma emenda? uma emenda importante? Elmar Nascimento, tem alguma emenda de Elmar na Saúde? Não tem. Mário Negromonte? Então vamos parar com isso e nos unirmos para que a saúde em Juazeiro melhore“, disparou.

Vamos fazer com que a cidade cresça, se desenvolva. Me diga uma emenda do PSDB na saúde, que hoje tem força no governo federal. Do PMDB, que mudaram até de nome com vergonha”, finalizou. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

10 − cinco =