Presidente da Câmara de Afrânio reforça união de aliados com Rafael Cavalcanti: “Quem está no céu, não quer voltar pro inferno”

8
Foto: Gabriel dos Anjos/Blog do Carlos Britto

O presidente da Câmara de Vereadores de Afrânio (PE), Cirineu do Cartório, atribuiu os rumores de insatisfação no grupo político do prefeito Rafael Cavalcanti (MDB) a uma “política rasteira” que sempre existiu na cidade.

A este Blog, Cirineu do Cartório assegurou que os sete vereadores da base de Rafael na Casa Legislativa “estão mais unidos do que nunca” com o prefeito – que, segundo o presidente, vem realizando uma grande gestão no município. Ele destacou ainda a importância do grupo mostrar essa coesão, ao procurarem o Blog para rebater o boato de que havia um vereador aliado que estaria indo para o grupo da oposição, liderado pelo ex-deputado e ex-prefeito Adalberto Cavalcanti.

Eu acredito que, quem esteja no céu, não vai querer voltar pro inferno, porque antes Afrânio era um verdadeiro inferno”, desabafou Cirineu, referindo-se à administração passada.

8 COMENTÁRIOS

  1. kkkkkkk….Este vereador tem que mais de defender o Prefeito se ñ vai perder o que investiu nele e ñ foi pouco, ele disse que quem quer ficar no céu ñ volta para o inferno se enganou no inferno estamos agora ele sabe disse.

    • Esse João Pedro é idiota.Não é de agora que esse vereador é oposição, sempre foi .Acho que ele não conhece bem seu Cirineu.Não é igual a muitos que fica num partido por dinheiro, e se vc conhece seu Cirineu dabe que ele não é lascado igual a vc .Se ele ele investiu na campanha foi com o dinheiro dele e dinheiro limpo e que não faz falta pra ele, agora se fosse pra vc que é lascado faria muita falta. Agora aceita que doi menos.

  2. Palavras boas para vida são proferidas por bocas sensatas. Mas o verbo do tolo arrogante envergonha toda terra.
    Sou político, mas antes sou homem, sou racional. Não blasfemo os adversários e nem idolatro aliados, apenas defendo a filosofia política que acho certa, e para isso não preciso chamar meu lado de céu, nem tampouco, perder a compostura insinuando que o lado oposto é o inferno.

    Meu pai morreu analfabeto com 83 anos, mas a educação de berço que ele me deu me fez entender que os meus direitos não devem, jamais, serem maiores que os meus deveres. Muito embora eu viva da minha competência e do dom que Deus me deu. Razão pela qual, abomino certas colocações agressivas e intolerantes, porque por mais que o meu ego radical me tente em algum momento mandando eu revidar termos chulos e vulgares, o bom senso me ordena a ter respeito por todos, inclusive, por aqueles que pensam diferente de mim.

    E é por isso que aprendi e quero ensinar até para ditos políticos eleitos pelo voto popular, que as vezes empolgados pela vaidade financeira, bem como, motivados pelo ódio cético e descabível, impensadamente ou por puro despreparo emocional, ofende o povo do qual precisou e precisa, com termos indevidos e desrespeitosos. Nem o meu e nem o seu lado é céu ou inferno, somos apenas homens imperfeitos com pensamentos diferentes, dignos de respeitar e de ser respeitados.

    #repúdio….

    (GSilva)

  3. João Pedro, sou Conça irmã de Cirineu, primeiro aceita que dói menos…doeuuuu muito, pra vocês, depois de consagrar o homem de JUSTO, e somente Deus é o JUSTO, depois você poderia citar essa quantia que meu irmão investiu na Campanha??? Já que você cita com tanta firmeza??? Que tem que receber, babar, bajular pra não perder??O povo se cansou de uma mesma família se apossar de um bem Público, que é de nós tudinho…,e sempre fomos oposição e seremos, nunca Afrânio foi tão bem Administrado, toda melhoria de Afrânio começou com nosso inesquecível e sofrido Cláudio Galindo, que deu todo início as melhorias e governava também junto com o povo, e não de passagem por Afrânio. E Agora Dr.Rafael, incansável , guerreiro, sabe muito bem correr e lutar por Afrânio Feliz, e com Desenvolvimento nunca visto. Então você, pensa bem o que falou ….certo.

  4. Eu dinovo.. Conça Serrote de Carteirinha, agora pra o grande Filósofo Político, kkkkk, …Geraldo Silva, acho que essa educação que você recebeu, não passou pra seu Eco e seu eu, nem por longe, como você é capaz de achar termos chulos e vulgares em meu irmão??? Continua mentindo , tal qual na sua função, pena que não é possível colocar seus áudios, que você colocava bicos e babados frágeis iguais as emendas de Afrânio, que dissolveram lá, pra seu Patrão dar pra cidades que nem votos lhe deram, e, também fique você sabendo, que o Vereador, Tabelião Cirineu é um cidadão honesto, integro, temente a Deus e muito generoso, sempre ajudou sem olhar a quem. Agora você não registrou e nem citou palavras ferinas que veio de seu ex Deputado, de chamar os cidadãos de Afrânio de Corno e todas as mães de putas….aí você dava risadas,, você não comenta da sua mentira cabeluda, dizer no ar , as eleições já praticamente apuradas, consolar não sei a quem que seu deputado era o mais votado em Petrolina, tão absurda a divulgação senhores que ele emudeceu, e desligou a rádio,sabe ele muito bem que uma notícia falsa numa eleição é crime..O problema de vocês, é que não aceitam pra doer menos , será que você tá lembrando aí,que o chicote nem se fala mais em Afrânio. Realmente tudo na Santa Paz, Dr.Rafael está em destaque total, em todos os Parametros de um Governo, íntegro, presente, não aqui só de passagem, Ele cuida muito bem das Pessoas e da nossa terrinha,, sabe ter respeito e compartilhar com seus Vereadores, nosso Grande Vice Cloves Ramos e com toda sua Equipe Administrativa. Veja aí o Concurso, passou mais gente da oposição, você falou na sua rádio não,…isso prova que na gestão antecedeu a última teve que ter intervenção Judicial por fraude….você não disse que mede as palavras, e tem respeito as pessoas, nada …agora que você provou e seu Patrão, que a rádio não só vocês podem abrir o eco pra detonar, até pessoas que já morreram como nosso inesquecível Prefeito Cláudio.pois fica aqui meu repúdio pelas palavras ferinas , injustas e indevidas com meu irmão. E exijo respeito . E se conforme que Afrânio está realmente na Paz, o Povo cansou e a mídia e jovens hoje, sabe de tudo e conhece tudo, o melhor,. por isso será Dr Rafael dinovo… é nós dinovo sem medo, ..
    dinovo.

    • Tem que dizer que está bom mesmo, afinal sua empresa andou recebendo na prefeitura.

      Agora explica como é que uma empresa que foi aberta no final de dezembro de 2016 e, em janeiro de 2017 já foi vencedora em Afrânio de 198.944,00, sendo que o sócio era secretário de Júlio Lóssio em Petrolina.
      Explica em que a mesma empresa em 2018 já recebeu 307.406,00?
      Explica em que a mesma empresa em 2019 já foi empenhado 208.540,00?
      Valor geral de 714.890,00 muito lanches e palestras para esses vultuosos valores.
      Nem o custo para manter a cozinha comunitária não chegaria a tanto.
      Explique ai, só em uma empresa está assim. ÍNTEGRO ?
      Quanto ao concurso, não existiu, o que existiu foi uma SELEÇÃO, que inclusive o tribunal de contas multou o prefeito. Pois, não caberia mais de três anos não ter feito concurso como determinado. E só avisando que o prefeito NÃO quer fazer o concurso que até entrou com um RECURSO no TCE.
      Contradiz tudo que falou.

  5. Valeu Conça. Esse locutor de meia tigela, que se fosse bom já estaria numa rádio de verdade. A prova que não sai de Afranio. Hj vive aí passado ….que o deputado dele abandonou.Agora aceita que doi menos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome