Presidente da Amupe entrega no TCE-PE pauta dos municípios para 2024

por Carlos Britto // 25 de março de 2024 às 19:00

Foto: GEJO/TCE-PE

O presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), Marcelo Gouveia, visitou o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE), na sexta-feira (22), para entregar ao presidente Valdecir Pascoal uma pauta com as principais reivindicações e desafios dos municípios em 2024. Entre os pontos discutidos estão as questões previdenciárias, a crise fiscal dos municípios, o aumento de despesas decorrentes de políticas públicas federais e os desafios em relação às despesas com pessoal, educação e saúde.

Pascoal agradeceu a visita e destacou a importância do diálogo e da integração entre as instituições para a formação de um Tribunal mais justo e efetivo. “Aproveito o momento para reafirmar o compromisso de parceria do TCE-PE para o aperfeiçoamento da gestão pública, de modo a melhorar a qualidade de vida do cidadão”, pontuou o presidente.

Acompanharam o presidente da Amupe o advogado Tomás Alencar e a secretária executiva, Gorete Aquino. As informações são da Gerência de Jornalismo do TCE-PE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ciclo da extorsão isso sim, bebidas superfaturadas, espaços superfaturados, atrações superfaturadas, até o estacionamento custa os olhos da cara, numa…