Presidente da ala jovem do PSDB em Juazeiro anuncia saída da legenda

0

O presidente da ala jovem do PSDB em Juazeiro (BA), Gleidson Azevedo, decidiu se desfiliar do partido esta semana. Em nota enviada à imprensa, ele justifica essa decisão a “projetos antigos”, mas não dá detalhes quais projetos seriam esses e nem adianta sobre a legenda que ingressará.

Nos bastidores políticos da cidade, já se sabe que Gleidson não esconde suas pretensões políticas  para as eleições de 2020 e essa pode ter sido o principal motivo para deixar o PSDB, onde ele estava desde a sua adolescência. Confiram a íntegra da nota:

O PSDB está na minha vida desde os meus 16 anos. Foi um longo aprendizado. A noção de política que tenho hoje devo ao partido. Militando pela juventude do PSDB tive a oportunidade de viajar o país e de conhecer os mais influentes políticos do Brasil. Conhecer experiências exitosas em políticas públicas, ver como agem e como pensam as grandes estrelas da legenda foi muito importante pra mim, me deu padrões  do que devo ou não devo seguir na política.

Foi bom, mas esse ciclo se fechou. Visando realizar projetos antigos, uma nova fase na minha vida  se inicia em outro partido, que anunciarei em breve. Fica a minha gratidão, os meus votos que o PSDB evolua cada vez mais e dê sua contribuição para mudanças importantes no país.

Eu agora sigo o meu caminho buscando usar todo conhecimento acumulado desde a adolescência para o bem comum. Que Deus nos dê sabedoria e coragem para os novos desafios.

Gleidson Azevedo

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome