Após ser presa com mais de 18 quilos de cocaína em Petrolina, jovem é flagrada com arma de fogo em Juazeiro

6

revólver apreendidoPresa em janeiro deste ano, nas proximidades do distrito de Izacolândia, zona rural de Petrolina, quando transportava, juntamente com Josimar Ferreira do Nascimento, de 44 anos, 18,5 quilos de cocaína, a jovem Kelly Moura Silva, de 24 anos, já em liberdade, caiu novamente nas mãos da polícia, dessa vez em Juazeiro (BA), ontem (16).

De acordo com informações da 74ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Kelly foi presa na companhia de Tamires Lima dos Santos, de 21 anos, na BR-407, próximo ao Atacadão, quando portava um revólver calibre 38, municiado e com numeração raspada. A dupla, segundo a 74ª CIPM, já vinha sendo investigada pelo Núcleo de Inteligência do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Petrolina.

Conforme a 74ª CIPM, elas estavam pedindo carona para ir à cidade de Capim Grosso, no norte baiano. Elas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro, para as providências legais. (foto/divulgação)

6 COMENTÁRIOS

  1. quem mais faz coisa de errado e a DILMA e ninguem fala e agora ficam julgando a menina se ela fez alguma coisa de errado e pq devia ta precisandoo porque num tem emprego mais q preste …. e se da outra vez ela tinha sido pego e liberada é pq era inocente mas q eu saiba o homem q tava com ela ta preso sim .

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome