Preparando a volta

por Carlos Britto // 28 de junho de 2011 às 14:32

Ex-vereador da Casa Plínio Amorim, Deilson Mororó matou a saudade do seu tempo de legislador municipal. Ontem (27), ele foi um dos que defenderam a emancipação política de Izacolândia.

Ao falar na tribuna da Casa, Deílson disse que o movimento emancipacionista não é político, assim como também não é o de Rajada, mas nasceu de um grande anseio popular.

O ex-vereador disse também estar mobilizando, junto com os integrantes da Comissão Pró-emancipação de Izacolândia, uma reunião junto ao prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), para pedir a ele que envie um projeto de lei à Casa autorizando a criação do distrito.

O discurso do vereador não deixou de ser um ensaio de sua volta à Câmara. Sem mandato, Deílson precisa de um mote razoável e que lhe dê retorno na campanha municipal de 2012. E ele acredita que a emancipação de Izacolândia pode lhe render bons frutos, até porque lembrou que desde quando atuava como vereador já defendia a independência política do povoado.

Preparando a volta

  1. DÁCIO QUIRINO disse:

    JÁ BASTA OS QUE AI ESTÃO PRA Ñ FAZER NADA, DENTISTA VAI TRATARDE SEUS PACIENTES DEIXE QUE AGORA É A VEZ DA MUDANÇA PRA VALER.

  2. Gildo Santana disse:

    Sugiro que Izacolândia passe a pertencer a Lagoa Grande. Nada mais justo. Esse negócio de querer emancipar é balela, não vai melhorar em nada a vida dos moradores, aliás vai melhorar a vida do prefeito, do vereador, do assessor, dos chefes da prefeitura, etc….

  3. GALEGO disse:

    não pensse que vai ser vereador, vc e outros como dr moises zé
    Batistad Dr Paulo Chico Freire Adalberto Bruno. esses ai já era e aqueles que tam lá poucos vam voltar pode cre;

  4. Servidor Municipal disse:

    Sonha Dede, sonhar é bom…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.