Preocupado com trânsito na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, leitor faz apelo

1
Foto: Ascom PMP/divulgação

O leitor Omar Torres procurou o Blog para externar sua preocupação quanto ao trânsito na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, uma das principais de Petrolina. Segundo ele, após a construção da nova rotatória, houve um aumento excessivo no fluxo de carros nas ruas Marcos passos e do Tambor. Por isso ele pede que a prefeitura municipal tome alguma providência antes que aconteça alguma tragédia.

Confiram o relato:

Me valho desse prestigiado espaço para apelar à administração municipal sobre os problemas de trânsito nas ruas Marcos Passos e do Tambor.

Desde a implantação da rotatória em frente à loja Paraíba Materiais de Construção, na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, houve um grande aumento no fluxo de carros nessas duas ruas. Elas passaram a ser os escoadouros mais utilizados para quem vem ou vai, da região do Posto Catavento e Hospital da Unimed, para o Centro da cidade.

O intenso movimento danificou o calçamento da Rua Marcos Passos, fazendo-nos chacoalhar nos veículos como se estivéssemos dentro de um liquidificador e prejudicando terrivelmente a suspensão dos veículos. A Rua do Tambor, continuação da Marcos Passos, sofre acentuado estreitamento até a Av. Monsenhor Ângelo Sampaio.

Com estacionamento permitido nos dois a rua fica restrita a passagem de um veículo por vez. Como não há sinalização de preferencial, virou um salve-se quem puder, pois quase todos os condutores se negam a ceder a vez. Xingamentos, e irritações já são as prévias das brigas de trânsito que virão.

Por favor ajam antes que aconteça uma tragédia.

Atenciosamente,

Omar Torres/Leitor

1 COMENTÁRIO

  1. Isso mesmo, o trânsito fico pior com essa rotatória pois, aqui na Rua Cícero Pombo o fluxo é intenso. Sem falar que os condutores não respeitam pois, eles passam em alta velocidade parecendo piloto de fórmula 1. Um absurdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

1 × três =